Recomeços

Recomeços Nana Pauvolih


Compartilhe


Recomeços





Até que ponto um amor nascido na infância tem chances de crescer e se tornar invencível?
Lívia, Guilherme, Jocasta e Lucien. Quatro pessoas cujas vidas se entrelaçam desde cedo e que serão marcadas pela maldade silenciosa de uma pessoa.
Abordando paixão, ódio, inveja, obsessão, culpa e espiritualidade, Recomeços acompanha a trajetória de quatro protagonistas em suas jornadas de amadurecimento e descobertas a respeito do amor e da dor ao longo dos anos.
Qual o momento certo de Recomeçar?
Lívia é uma garota que vê o lado bom de tudo. Sonhadora, justa, de coração puro e querida por todos ao seu redor, ainda jovem faz amizade com Jocasta e conhece Guilherme, rapaz que será seu grande amor por toda a vida.
De origem humilde, Jocasta aprendeu desde pequena que afeto é algo raro em sua vida. Madura para a sua idade, independente e carente, ela aproveita as oportunidades que lhe são oferecidas. Inexplicavelmente, sua atenção é atraída para Lucien e essa curiosidade a respeito do rapaz será explorada da maneira mais intensa possível.
Lucien vem de uma família rica e desestruturada, Ele é tímido, calado e muito solitário. Considerado por muitos como o esquisito da escola, é motivo de piadas e brincadeiras que só contribuem para que o ódio e outros sentimentos negativos que possui ganhem força em seu coração. Para ele, Lívia é a personificação de algo bom que ele possa ter em sua vida e sua obsessão pela garota irá provocar importantes e dolorosas mudanças.
Bom filho, bom atleta, querido e admirado por todos da escola. Assim é Guilherme, um jovem que depois de perder o pai, muda-se com a mãe para Nova Lima e ali descobre suas paixões: o rúgbi, a fotografia e Lívia, garota que ele tem certeza que irá ser a dona de seu coração para sempre.

Romance

Edições (1)

ver mais
Recomeços

Similares


Resenhas para Recomeços (12)

ver mais
Amor infinito a Lucien!!!!!!
2 weeks ago


O melhor livro do ano de 2018! Aborda vários temas da atualidade como empayua, perdão e fé no ser humano!!! A Nana nos presenteou com essa leitura densa e primorosa!!!!! Como ja disse a ela, hei de ver recomeços na televisão. Não podemos deixar essa linda história só no mundo virtual!!!! Obrigada mais uma vez Nana!!!!!!!... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 4.4 / 34
5
ranking 68
68%
4
ranking 18
18%
3
ranking 15
15%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Patrícia
cadastrou em:
26/11/2018 23:37:36
Mágda
editou em:
27/11/2018 16:08:17