Red Quinn

Red Quinn C. Nan Bianchi


Compartilhe


Red Quinn


Clube Secreto para Cavalheiros




"Às vezes me sinto como Sherazade, contando mil e uma histórias para conquistar a sua atenção e evitar assim que eu morra aos poucos."

Miriam era uma garota ingênua e sonhadora aos dezesseis. Suspirava pelos romances arrebatadores que lia, mas quando o primeiro amor bateu à sua porta, não era nada parecido com aquilo que aprendera nos livros.

Sete anos depois, ela está de volta à Inglaterra, vestida de vermelho da cabeça aos pés e com ideias para lá de ousadas que vão chocar a conservadora e, até então, pacata sociedade londrina.

À frente do Red Quinn, o clube de cavalheiros mais secreto e exclusivo da capital, Miriam se verá no meio daqueles que são os solteiros mais cobiçados da aristocracia inglesa, entre eles, o sombrio anjo da morte, o todo poderoso Duque de Westminster.

Contando inúmeras histórias a fim de enredar aquele homem tão importante e intimidador, ela mal imagina que também esteja escrevendo a sua.

Um romance histórico sensual e envolvente, com uma protagonista cheia de atitude e dona de um humor afiadíssimo, que vai te fazer perder o sono e querer virar mil e uma noites em sua emocionante companhia!

Romance

Edições (1)

ver mais
Red Quinn

Similares

(2) ver mais
Aquilo que realmente importa
Golden Boys

Resenhas para Red Quinn (9)

ver mais
Amei
on 16/11/18


O livro começa nos apresentando nossa mocinha Miriam, uma leitora voraz, que aprendeu a sonhar com os romances que lia, apaixonada e ingênua. “Quero amar com a intensidade do felizes para sempre e pensar além das ideias comuns do meu tempo. Habita em meu coração uma força estranha, Tomás, uma curiosidade que nunca se apaga, uma vela que anseia o oceano e que encontrou na leitura o poder para levá-la adiante.” Miriam acredita estar apaixonada e, mais que isso, acredita ser corresp... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 29
5
ranking 52
52%
4
ranking 31
31%
3
ranking 10
10%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

0%

100%

C. Nan Bianchi
cadastrou em:
05/11/2018 15:46:39
C. Nan Bianchi
editou em:
06/11/2018 22:14:17