Redação Publicitária

Redação Publicitária Floriano Martins...


Compartilhe


Redação Publicitária


Teoria e Prática




Enfatiza que a mensagem propagandística deve levar em conta a procura contínua da originalidade e de novas técnicas. Abre perspectivas de novas pesquisas lingüísticas e semióticas no campo da linguagem publicitária e destaca o trabalho do redator publicitário em seu papel de informar e persuadir os consumidores.

Edições (1)

ver mais
Redação Publicitária

Similares


Resenhas para Redação Publicitária (2)

ver mais
¬¬
on 10/3/11


Um livro es-tre-ma-men-te teórico. Vinha com muitas informações sobre o que é um título, ou um corpo de texto publicitário, etc. Não me acrescentou muito; quase nada. Poderia dizer que o que foi escrito serve para iniciantes, mas nem isso; pois o linguajar é arrastado demais e poucos iniciantes teriam paciência. É um livro para estudiosos da língua, de seus significados e significantes. Não foi uma total perda de tempo, vendo que absorvi alguma coisa. Mas com certeza levei muito tem... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam4
Avaliações 3.1 / 40
5
ranking 8
8%
4
ranking 23
23%
3
ranking 45
45%
2
ranking 23
23%
1
ranking 3
3%

31%

69%

Kemi
cadastrou em:
14/08/2009 22:44:22

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR