Redenção

Redenção M. A.Costa


Compartilhe


Redenção


Metrovinos: Destino




Na saga Redenção - Legionella caos, ódio e morte voltam a bater à porta da humanidade. No século XXVI, um grupo racista desenvolve uma super bactéria e caberá a Peter Brose, político jovem, influente e bem intencionado, o desafio de salvar a humanidade do risco iminente de apocalipse por conta de uma guerra biológica em escala mundial. Entretanto, sua experiência de vida não o preparou para os fatos deploráveis que se seguirão.

No conto Metrovinos: Destino aprendemos que nem tudo é como esperamos e que Ya Ding, Chun e o líder Dong terão desafios muitos maiores que o Grande Terremoto se quiserem sobreviver.

Além de entreter, a obra de M.A. Costa leva o leitor a refletir sobre a essência humana e os caminhos que a humanidade insiste em seguir, apesar de sua privilegiada capacidade de evolução como espécie e de cada um de nós como indivíduo.

Ficção / Ficção científica

Edições (1)

ver mais
Redenção

Similares

(12) ver mais
Redenção
Crônicas de Redenção
O Despertar do Paladino
Relicário

Resenhas para Redenção (1)

ver mais
Esperança
on 4/1/17


Mais recuperados do desastre que lhes acometeu, os sobreviventes no metrô procuram uma forma de continuarem respirando até serem resgatados, enquanto na superfície seus familiares continuam pressionando o prefeito para que os encontre e criticando-o pela falha no projeto do metrô. Em uma narrativa acelerada, curta e sem enrolação, M. A. Costa nos insere ainda mais na vida dos metrovinos e fecha esse conto com um final surpreendente, deixando-nos ansiosos para lermos logo o volume segui... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 3
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

25%

75%

LAPLACE
cadastrou em:
30/09/2016 21:48:01
Daniel
editou em:
17/11/2016 10:39:44