Redes Sociais: O Mundo Virtual Pode Aumentar a Solidão?

Redes Sociais: O Mundo Virtual Pode Aumentar a Solidão? Gildásio J. B. dos Reis


Compartilhe


Redes Sociais: O Mundo Virtual Pode Aumentar a Solidão? (Dialogando com o Jovem Universitário)





Dialogando com os nossos alunos, Palavra do Organizador:A ideia deste projeto nasceu da , Dr. Davi Charles Gomes, que manifestou o desejo de produzirmos diversos livros, por meio dos quais a Capelania pudesse dialogar com os jovens da nossa Universidade.
Recebi com muita alegria a responsabilidade de e o privilégio de coordenar este projeto. Saímos à campo para ouvir quais eram os grandes anseios e preocupações dos nossos jovens universitários. Durante várias semanas, entrevistamos vários alunos. Entrevistas feitas por vezes individuamete, outras em grupos. Conversas espontâneas e naturais na praça de aimentação e outras nos bancos e praças espalhadas em nosso campus Higienópolis,
O fruto dessa conversa é a série de livros intitulada "Dialogando com o Jovem Universitário". Os assuntos sugeridos pelos próprios alunos, procuram responder aos seus questionamentos, medos, inquietações e dúvidas. As respostas, no formato de livro, abordam todas as questões a partir de uma perspectiva cristã e confessional.
Aluno Mackenzista, nosso desejo é que, ao ler este livro,você perceba que estamos num diálogo e que, por meio dessa conversa, você firme as suas convicções, sendo ricamente instruído nas verdades bíblicas.

Rev. Gidásio Jesus dos Reis (Capelão)

Autoajuda / Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Redes Sociais: O Mundo Virtual Pode Aumentar a Solidão?

Similares

(6) ver mais
Amizades: Devo me Excluir para Agradar os Outros?
Prazer Momentâneo: Vale a Pena o Risco?
Entre na Faculdade: Estou no Curso Certo?
Medo: O que é e como Vencê-lo?

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 3
5
ranking 33
33%
4
ranking 33
33%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Juliana
cadastrou em:
02/08/2016 00:39:15

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR