Reencontro Ardente

Reencontro Ardente Emily Morgan


Compartilhe


Reencontro Ardente


O primeiro amor é inesquecível




Como quase toda garotinha, o sonho de Dominique era seguir os passos da mãe, ser uma grande dançarina como ela, a melhor de todas, sensação da boate Libertine. Mas seus sonhos foram cortados quando seu pai decidiu que ela não seguiria os passos da mãe, não era aquilo que ele desejava para a vida dela, mesmo que o dono da boate fosse ele.
Após anos afastada, Dominique volta ao lugar onde todos os seus sonhos começaram. Surpresa por ter herdado a boate do pai, a jovem retorna com um único objetivo: vendê-la. Mas o que ela não esperava era encontrar a casa quase falida e cheia de dívidas.

Além dos problemas financeiros, a jovem também se depara com a equipe de dançarinos do pai, entre eles Theo, ou como todos o conhecem Poderoso Thor, seu primeiro e único amor.

Assim como todos, ele vai mostrar através dos seus dotes como dançarino a razão de o lugar merecer ser salvo.

Danças, romances, mistérios, risos e confusões aguardam você em Reencontro Ardente...
Um romance deliciosamente sexy.

Drama / Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Reencontro Ardente

Similares


Resenhas para Reencontro Ardente (1)

ver mais
on 11/9/19


Olá! Hoje trago para a resenha de um livro de parceria pontual com a Editora Sonho Azul. É um livro nacional e é um prazer poder avaliá-lo para vocês. Dominique e Theo tem um reencontro cheio de mágoas do passado, mesmo já tendo se passado dez anos do último encontro, a chama da paixão continua viva. Será que ainda existe alguma chance para essa relação? Alguma possibilidade de um final feliz? Antes de qualquer coisa, as pessoas precisam se perdoar para poder seguir em frente e... ... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 9
5
ranking 67
67%
4
ranking 22
22%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Aricia
cadastrou em:
28/05/2019 16:38:51
Aricia
editou em:
30/05/2019 09:14:44