Reencontro Eles e Eu

Reencontro Eles e Eu Re Lemos


Compartilhe


Reencontro Eles e Eu





João Carlos Smith, solteiro, 28 anos, arquiteto especialista em designer de interiores, perdeu a sua mãe quando tinha apenas 2 anos de idade e foi praticamente criado por babás, sem ter a atenção do seu pai. Ele se revelou gay aos 16 anos e desde então, sofreu com os preconceitos cruéis da sociedade e, principalmente do pai que não aceitava ter um filho gay. Tinha como melhor amiga a sua irmã. Trabalhava na profissão desejada, onde era muito respeitado na área por ser um excelente profissional. Sua vida amorosa nunca foi movimentada, pois o receio de ser rejeitado sempre foi grande. Ao conhecer um amigo de faculdade e com a amizade crescendo entre os dois, também cresceu a admiração e a paixão.

Júlio Mesquita, 30 anos, era sério e levava sua vida com extrema leveza, era um homem extremamente intenso, ciumento e amava perdidamente quando estava apaixonado por alguém. Apesar de ser bissexual, sua maior atração sempre foi por homens. Júlio, diferente de muitos gays e bissexuais, não carregava traumas, a sua família sempre o aceitou. Em um deslize, em uma noite de bebedeira, ganhou seu maior presente, o qual irá encher sua vida de amor. Mesmo assim, ainda faltava algo em sua vida e em um reencontro inesperado, um grande amor do passado reapareceu em sua vida.
Em uma luta intensa contra os preconceitos, Joka e Júlio terão a difícil tarefa de provar para a sociedade e para eles mesmos, que são capazes de ser uma família cheia de amor, mesmo não sendo da maneira tradicional.

Para amar existe gênero ou escolha?
Você é capaz de viver uma vida infeliz por imposição da sociedade?

O livro é um Spin-off de “Nosso Lado Escuro”, porém a história é totalmente independente e não é necessário ler o outro livro para o entendimento desse.
Livro recomendado para maiores de 18 anos, contém cenas eróticas descritas.

Romance

Edições (1)

ver mais
Reencontro Eles e Eu

Similares


Resenhas para Reencontro Eles e Eu (6)

ver mais
Reencontro Eles e eu

Esta foi minha segunda leitura de romance homoafetivo e com ela aprendi a ter ainda mais respeito a todas as formas de amor e famílias. Já havia lido o primeiro livro da autora e gostei de saber mais sobre João Carlos, porque, confesso, não havia gostado de algumas ações dele lá. Agora tudo ficou mais claro e compreendido. Ao final fica a certeza de que família é quem ama e cuida dos seus, independente de qualquer convenção social. Mais amor, por favor!... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 32
5
ranking 31
31%
4
ranking 28
28%
3
ranking 25
25%
2
ranking 9
9%
1
ranking 6
6%

18%

82%

Re Lemos
cadastrou em:
17/03/2021 15:13:18
Re Lemos
editou em:
17/03/2021 15:20:24

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR