Refém de um Contrato

Refém de um Contrato Rozze Olliver


Compartilhe


Refém de um Contrato





Lya Bronova se viu obrigada a se casar com Beatriz Campelo, para salvar a pele de seu pai. Sem perspectiva alguma de se livrar de uma relação infeliz, regada a agressões físicas e traições, Lya passa a se envolver com quem é absolutamente proibido, criando assim, para si, um telhado de vidro e pisos de ovos. Para piorar, a ruiva ainda terá que suportar mais uma ordem da esposa: aceitar ter seus passos vigiados por uma guarda-costas.

Aurora Salles vai ser contratada para proteger Lya Bronova, e ficar o tempo todo no seu encalço. Feliz com a contratação, ela não tardará a entender que, para permanecer no novo emprego, terá que ter paciência para lidar com a língua afiada de sua nova Vip e suas tentativas de fazer com que seja demitida de qualquer maneira pela esposa agressiva.

Há uma razão poderosa pela qual Lya não quer Aurora, de forma alguma, como sua guarda-costas, e, por esse motivo, fará de tudo para se ver livre de sua sombra.
Aurora por sua vez, adota a paciência e o foco para permanecer no trabalho. Mas chegará o momento em que perderá toda sua postura, deixando de lado o bom profissionalismo, e vai cometer o pior-melhor erro de sua vida.
No auge de toda a sua entrega e determinação para planejar a demissão de sua guarda-costas, Lya vai perceber, de súbito, que está começando a se envolver por Aurora, e essa descoberta aumentará ainda mais seu falso desejo de se ver livre da agente.

Refém de um Contrato é um romance cheio de suspense, esperança e cumplicidade. E momentos deliciosos de erotismos.

LGBT / GLS / Romance

Edições (1)

ver mais
Refém de um Contrato

Similares

(1) ver mais
Alma Livre

Resenhas para Refém de um Contrato (5)

ver mais
Assim..
on 20/7/22


Aqui é uma opinião muito pessoal, não desmerecendo o trabalho de ninguém. Até porque, a leitura é algo muito pessoal. Eu já tinha lido outros romances da autora e gosto de sua escrita, mas esse, me incomodou bastante, sabe?! O jeito como foi abordado o tema da violência doméstica, estupro marital e principalmente, alguns dizeres da protagonista um tanto preconceituoso, quando se referia a personagem da Beatriz. Sei que ela é a vilã (Bia), contudo, pode parecer exagero, mas me senti ofe... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.3 / 31
5
ranking 31
31%
4
ranking 28
28%
3
ranking 16
16%
2
ranking 13
13%
1
ranking 13
13%

0%

100%

Dayaliterária
cadastrou em:
11/05/2022 14:38:21
Magabis
editou em:
11/05/2022 17:34:22

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR