"Regressão", escrito por Marco Coelho, é uma envolvente obra de drama e ficção que nos conduz por uma jornada emocional profunda e instigante. A narrativa central gira em torno da capacidade humana de anseiar e desejar, explorando como reagimos diante de situações adversas e o que acontece quando somos levados ao limite.
No cerne da história, conhecemos Victor Siqueira, o autor habilmente nos conduz através de sua jornada, permitindo que eu pudesse mergulhar nas motivações e dilemas pessoais do personagem.
A trama é repleta de momentos intensos que despertam fortes emoções. À medida que o protagonista enfrenta desafios e obstáculos, somos confrontados com questões universais sobre a natureza humana e o propósito da vida. O livro nos faz refletir sobre a busca incessante por objetivos e como nossas escolhas moldam nosso destino.
O estilo de escrita de Marco Coelho é cativante e evocativo, fazendo com que o leitor se sinta imerso na trama desde as primeiras páginas. Os capítulos são curtos, o que deixa a leitura ainda mais ágil.
Além disso, o tema da regressão - retroceder no tempo ou voltar às origens - é habilmente explorado ao longo do livro, adicionando uma camada extra de mistério e interesse à narrativa.
Regressão me fez chorar em alguns momentos, me senti muito próxima do Victor, senti sua dor e admirei o quão forte ele foi.
Outro ponto que quero destacar é o prefácio, o Marcos sem dúvidas está no caminho certo, espero poder ler mais obras dele.