Remindo as Maldições

Remindo as Maldições Ezequias Anacleto


Compartilhe


Remindo as Maldições


A iniquidade geracional que perpetua o pecado




Vivemos em um tempo terrível sobre esta terra, tempo de opressão e dor. O nosso adversário, o diabo, tem intensificado o ataque contra as famílias e muitos filhos de Deus estão abandonando a fé.
Muitos são os problemas no seio da congregação, porque irmãos ainda sofrem com os pecados de estimação, contudo eles clamam por socorro, e Deus tem apontado um tempo de remissão dos pecados, conforme instrui a Palavra de Deus.
A hereditariedade dos pecados é uma verdade bíblica e real que não podemos fingir não existir. São tantos casos de famílias que o Senhor tem libertado ao livrar do legado maldito que os arrastavam por gerações.
O caráter distorcido é a evidência de um problema de iniquidade, e existem pessoas assim, que não permitiram ser moldadas pelo Cristo, isto não é um simples pecado, é profundo demais, há seguramente maldição nesta família.
E quanto às doenças que assolam as famílias? São gerações castigadas por doenças que se instalaram naquele clã, e Deus tem sim libertação e cura para as famílias, porque Ele é perfeito em sua obra.
Para finalizar, quantos sofrem dos distúrbios emocionais, as chamadas doenças deste século, que são, na verdade, ataques certeiros na alma, na emoção e na saúde mental. Não é tão simples como muitos pensam. A iniquidade familiar faz as pessoas sofrerem muito.
Jesus é a solução para todo e qualquer legado de maldição. Se uma porta de pecado foi aberta no passado, uma porta de esperança foi aberta muito antes e se chama Jesus Cristo.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Remindo as Maldições

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Ezequias
cadastrou em:
02/05/2020 22:48:01

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR