Repensando a Dramaturgia Espírita

Repensando a Dramaturgia Espírita Luis Marcio Arnaut


Compartilhe


Repensando a Dramaturgia Espírita


Coletâneas 1 - Dramas - Textos psicografados




O livro é composto por três peças de conteúdo espírita, psicografadas e que trazem o universo dos autores espirituais de quando eram encarnados. É um grande exemplo de como o teatro espírita pode ser repensando, trabalhado e incentivado por ideias ventiladas pela contemporaneidade, sem, contúdo, deixar de vislumbrar o passado. As peças são:


- "O PERFUME DO SÂNDALO NO MACHADO" foi intuída por um dramaturgo desencarnado de origem inglesa, onde faz reflexões acerca da morte e da vida, da eutanásia e da caridade.

- "JAULA DE AÇÚCAR PARA UM CORAÇÃO DE PEDRA" é de um dramaturgo de origem norte-americana, que relata a dolorosa história de uma família no sul dos Estados Unidos, convivendo com a falta de amor e do perdão e as consequências drásticas disso.

- A última peça, a mais poética e contemplativa, é 'PARA QUE NUNCA AMANHEÇA" e traz uma história narrada por um dramaturgo de origem espanhola, retratando os martírios de um espírito desencarnado preso ao corpo assassinado, por ser um revolucionário na época da Revolução Espanhola no início do século XX. Consideramos um livro que se coloca numa campanha a favor da vida.

Edições (1)

ver mais
Repensando a Dramaturgia Espírita

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Luis Marcio
cadastrou em:
29/07/2012 21:48:38

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR