Representações do Consumo

Representações do Consumo Everardo Rocha


Compartilhe


Representações do Consumo (Cultura e Consumo)


Estudos sobre a narrativa publicitária




Neste livro, pensa-se a publicidade em dois planos. Por um lado, como sistema de significação, permitindo descortinar um panorama do estilo de vida da sociedade contemporânea. Por outro, como conjunto de valores que perpassa realidades locais, definindo práticas e fazendo com que indivíduos e grupos convivam com experiências diferenciadas de consumo. E estes movimentos - sistemas de representação e práticas sociais - conduzem o leitor a também pensar certas dimensões do imaginário brasileiro.

Comunicação / Sociologia

Edições (1)

ver mais
Representações do Consumo

Similares

(1) ver mais
Cultura e Imaginação Publicitária

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

Paulo Vinícius
cadastrou em:
20/06/2016 19:16:44

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR