Reputação

Reputação André Torretta...


Compartilhe


Reputação


Os consumidores compram reputação e não produtos




Relembre cases que afetaram a reputação das organizações e saiba como foi possível superar as consequências das crises que se seguiram. Esse é um dos vários temas abordados sobre a construção de marcas neste livro que foi idealizado e produzido em parceria entre a ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e a Editora Leader. Os autores explicam como os valores assumidos pelas empresas ganham cada vez mais peso na decisão de compra pelos consumidores e de que maneira as organizações atualmente devem se preparar para escutar o mercado e se diferenciar diante dos principais desafios impostos pelo século XXI, que envolvem tecnologia, inovação, sustentabilidade, entre outros fatores.

Marketing e Publicidade / Negócios e Empreendedorismo

Edições (1)

ver mais
Reputação

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

César
cadastrou em:
13/10/2021 23:39:51
César
editou em:
13/10/2021 23:40:43

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR