Resgate nos Umbrais

Resgate nos Umbrais Marcio Godinho


Compartilhe


Resgate nos Umbrais





A humanidade atravessa um momento de grandes transformações, mas nenhuma delas é tão intensa quanto aquela vivida no mundo espiritual.
De tempos em tempos a geografia astralina se readapta para receber determinados grupos sociais. Estes grupos consistem naqueles indivíduos recém despertados pelo chamado do Cristo, oriundos das regiões mais densas dos umbrais.
Desprovidos de uma condição vibracional adequada, necessitam ali permanecer até que se adaptem às sutis vibrações dos planos mais altos e finalmente sejam recolhidos pelas hostes de socorro.
considerados pelos gestores de nosso orbe como "direitistas", concorrem ao posto de corredentores em pé de igualdade com todos os que contribuem ativamente para a construção de um mundo melhor.
Nesta obra singular e emocionante Ramatis nos mostra parte da realidade vivida pelos habitantes deste local, as dificuldades enfrentadas diuturnamente e a ação dos espíritos socorristas cujo amos lhes faz permanecer ali por tempo indeterminado.
Resgate nos Umbrais revela ainda o exercício da fraternidade através do pensamento universalista, cimento que une todas as religiões através de um só objetivo: Ajudarmos uns aos outros!

Esoterismo

Edições (2)

ver mais
Resgate nos Umbrais
Resgate nos Umbrais

Similares

(3) ver mais
A Expulsão de Actlantis
O Universo Humano
Mestre do Reiki

Resenhas para Resgate nos Umbrais (7)

ver mais
on 1/11/22


Ramatis é sabedoria. Qualquer livro ditado pelo mesmo é maravilhoso. Material completo sobre os umbrais. Recomendo à espíritas, não espíritas ou pessoas de qualquer religião, que abra sua mente e leia essa excelente obra!!... leia mais

Vídeos Resgate nos Umbrais (2)

ver mais
Resgate nos Umbrais 1/2

Resgate nos Umbrais 1/2

Resgate nos Umbrais 2/2

Resgate nos Umbrais 2/2


Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 35
5
ranking 57
57%
4
ranking 34
34%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Bano
cadastrou em:
02/09/2015 10:50:28

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR