Resistência

Resistência Marco Simas


Compartilhe


Resistência





O que estaria por trás da queda de uma mulher do décimo segundo andar de um prédio classe média-alta, no Rio de Janeiro?

Aniella desconfia que não está diante de um suicídio, de um crime comum ou passional. Acaba descobrindo uma poderosa organização que atua do tráfico de drogas ao de mulheres. Os pilares que sustentam, ocultam e movimentam a quadrilha são importantes figuras dos mais altos escalões da República.

Oponentes impiedosos, protegidos pelos braços da lei, que eles próprios movimentam, com a habilidade adquirida após muitos anos de um poder que parece não ter limite. Indivíduos que não medirão esforços para manter os seus vícios, satisfazer uma ganância sem fim e garantir a costumeira impunidade.

Determinada, Aniella decide ir à fundo até às últimas consequências. O que ela não sabe, é que essa trilha a levará a enfrentar uma sombra ainda maior e aterrorizadora: o seu próprio passado.

Romance policial

Edições (1)

ver mais
Resistência

Similares

(1) ver mais
Os Homens Que Não Amavam as Mulheres

Resenhas para Resistência (5)

ver mais
Resistência
on 1/11/20


"Esta incansável Maria não é mais do que as outras. Se pudesse escolher, jamais se tornaria quem se tornou. Agora é um nome que salva, que redime e possibilita a milhares de mulheres reassumirem a própria vida, com a palavra que jamais deveria ser preciso reivindicar: DIGNIDADE. " . "Ou seja, se o sujeito tem grana, sua moral precisa ser resguardada; se não é rico, foda-se, vai para o paredão. Essa história não muda nunca..." . " Não da. O que esses caras querem ? Que eu diga para to... leia mais

Vídeos Resistência (1)

ver mais
Resistência_Marco Simas

Resistência_Marco Simas


Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 4.9 / 16
5
ranking 94
94%
4
ranking 6
6%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

19%

81%

Priscila
cadastrou em:
09/10/2019 22:35:43
Andrea.Carvalho
editou em:
07/08/2020 14:09:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR