Restos

Restos Vagner Braz & Victória Salomé


Compartilhe


Restos


as brenhas da poesia




Restos: as brenhas da poesia
Cód.: 87BA3B2
(0)
Vagner Braz e Victória Salomé são seres plurais! Seus poemas embrenham a subjetividade do leitor, seus versos nos cativam com doses de melancolia, paixão, derrelição e desejo. Vagner, Victória, poeta, professor, filho e amigo nos arrebata com palavras viscerais, ora conforto, ora protesto. Ser humano húmus, da terra, do cultivo, da mata, aquele que não renega suas origens, que se faz resistência contra o sistema e símbolo de representatividade para os seus. A obra apresenta uma visão detalhista de mundo, um olhar tímido e assertivo que reúne os restos repudiados pela opressão, versos que conduz para a reflexão da vida e do eu. O(a) poeta exprime sua paixão pela língua(gem), pelo texto poético, bem como, revela sua identidade conflitante dos seus próprios sonhos, anseios, medos, inseguranças e demônios.

(Jorge Barbosa — Graduando em Licenciatura Plena em Letras (UNEMAT-PL), mato-grossense apaixonado pela Literatura, pela Poesia e pela Escrita).

Literatura Brasileira / Poemas, poesias

Edições (1)

ver mais
Restos

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Porto.Lenha
cadastrou em:
30/06/2021 14:46:51
Porto.Lenha
editou em:
30/06/2021 14:47:22

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR