Reticências

Reticências Solaine Chioro


Compartilhe


Reticências





Joana (@vidaspretas) tem uma conta famosinha onde posta artes autorais com frases bacanas sobre vivências de pessoas negras. Davi (@caradaprefeitura), que trabalhava como freela de social media da prefeitura, entrou em contato com @vidaspretas e a contratou para ilustrar uma campanha para o mês da consciência negra. Os dois se aproximaram, trocaram muitas mensagens e acabaram continuando o contato mesmo depois do trabalho acabar. Quando saiu da prefeitura, Davi perguntou se ela queria adicioná-lo na sua conta pessoal, mas Joana gostou da ideia de manter o mistério, e sentiu que podia falar mais abertamente com ele sem saber quem estava do outro lado, por isso, Davi acaba criando uma conta só para falar com ela.
Há seis meses trocando mensagens, nenhum dos dois tomou a iniciativa de dizer quem realmente são na vida offline.
É quando Davi começa como temporário da empresa de marketing em que Joana trabalha e os dois se odeiam logo de cara, sem saber que são a crush virtual um do outro.

Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Reticências

Similares

(1) ver mais
Eu quero mais

Resenhas para Reticências (7)

ver mais
on 11/4/19


Essa aqui é uma obra prima da literatura nacional!!! Personagens maravilhosos, enredo maravilhoso e escrita maravilhosa! Tudo nessa história é marcante e interessante, tudo tem uma pegada tão real e tão irreal de comédia romântica que virou uma mistura perfeita. Recomendo demais! Solaine, muito obrigado!!! É isso!!!... leia mais

Vídeos Reticências (2)

ver mais
RESENHA: Reticências, Solaine Chioro | Agência Por Paixão

RESENHA: Reticências, Solaine Chioro | Agênci

LENDO (e Vlogando) UNLIMITADAMENTE | BOOKCRUSHES

LENDO (e Vlogando) UNLIMITADAMENTE | BOOKCRUS


Estatísticas

Desejam17
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 97
5
ranking 71
71%
4
ranking 24
24%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

13%

88%

Gih
cadastrou em:
01/04/2019 10:24:03