Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias

Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias



PDF - Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias


Esta apostila abordará as dinâmicas do atual cenário da comunicação, os principais conceitos relacionados a esse ambiente e as boas práticas para o desenvolvimento de planos de comunicação integrada de marketing. Com isso, esperamos que o aluno seja capaz de compreender o contexto em que está inserido e as dinâmicas de consumo nele existentes, utilizando a comunicação como ferramenta de marketing para otimizar a relação entre marcas e consumidores.





Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR