Do Big Bang à Boy Band

Do Big Bang à Boy Band



PDF - Do Big Bang à Boy Band


Coleção leve um livro, Fevereiro /2017: "Do Big Bang à Boy Band", de Leo Cunha.
_

Leo Cunha é escritor, jornalista e professor universitário. Autor de mais de 50 livros, entre crônicas, poesia, literatura infantil e teatro infantil. Tradutor de mais de 30 livros de literatura infantil e juvenil. Vencedor de diversos prêmios no campo da literatura infantil e juvenil. Professor universitário desde 1997, no UniBH e na PUC-Minas. Coordenador do Laboratório de Jornalismo Impresso do UniBH desde 2011. Letrista de cerca de 50 canções, com diversos parceiros musicais. Doutor em Artes pela Escola de Belas Artes - UFMG (2011). Mestre em Ciência da Informação - UFMG (1999). Graduado em Jornalismo - PUC-MG (1991) e em Publicidade e Propaganda - PUC-MG (1993).
_

Terceira temporada da Coleção Leve um Livro. Durante os anos de 2015 e 2016, pusemos nas ruas, gratuitamente, 120 mil exemplares de livros de poesia de 48 autores brasileiros contemporâneos. Em 2017, o projeto continua e convidamos outros 24 autores para publicarem novas microantologias. Como de costume, repaginamos o projeto gráfico da coleção. Os displays continuam em vários pontos de Belo Horizonte, sendo abastecidos, mensalmente, para que todos possam colecionar. Em nosso site é possível fazer o download gratuito de todos os livros dos anos anteriores e, é claro, a cada mês deste ano. Com uma resposta tão positiva dos leitores, que descobrem e redescobrem a poesia viva, a coleção não poderia parar. Boa leitura!





Do Big Bang à Boy Band

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Do Big Bang à Boy Band (1)

ver mais
Três haiquases


"i. A cada haicai raspo o excesso de estilo. Esfregando sai. ii. Bashô, não me mate: tive que arrancar a sílaba com alicate. iii. O saci faz seu haicai: dois versos e sai."...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR