Revista TAG Inéditos - Maio de 2021

Revista TAG Inéditos - Maio de 2021



Resenhas - Revista TAG Inéditos - Maio 2021


25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Rayssa.Oliveira 25/07/2023

Revistinha de utilidade pública, só dei 1 estrela porque o tema não é do meu agrado.

A revista fala sobre a ditadura militar, AIDS, HIV, rock nacional, MPB e tudo o que rolou nos anos 80 no Rio de Janeiro. Se você curte, recomendo o livro dessa revista que é, gostaria que você estivesse aqui.
comentários(0)comente



Douglas 18/12/2022

Boa
As revistas são sempre cheia de dicas e informações sobre o universo do livro. Isso faz com que possamos imergir ainda mais na história.
comentários(0)comente



Matheus 26/06/2022

Parece interessante
Pelas várias histórias que se entrelaçam na década de 1980 e as problemáticas que o autor propõe abordar, o interesse pela leitura só aumentou.
comentários(0)comente



Lizandra.Mirelle 11/05/2022

A revista trás conteúdos extras históricos sobre o Brasil na época dos anos 80, de diferentes contextos, nos fazendo entender mais ainda como se passa a história do livro.
MarcosMoreno 11/05/2022minha estante
Nossa, você já leu 45 livros. Como conseguiu em tão pouco tempo? Rsrsrs. Não sei se já fiz essa pergunta antes. Se sim, perdão. Se não, perdão por fazer essa pergunta boba. É que eu admiro muito quem consegue ler tantos livros então pouco tempo. Me motiva a ler mais.


Lizandra.Mirelle 11/05/2022minha estante
Hahahaha, muito tempo ocioso, mas logo isso vai acabar. A leitura me ajuda muito com ansiedade, então acabo me enterrando demais nos livros




Eduarda.Colognesi 06/12/2021

Introdução e territorialização perfeita, Adorei principalmente a introdução sobre infecção por hiv e aids, muito completa e coerente, inclusive com os marcos temporais de avanços na saúde em relação a epidemia.
comentários(0)comente



Dany.Marques 29/10/2021

Muito bom
Adoro essas revistas da TAG, sempre contextualiza o tema e traz informações e curiosidades relacionadas ao livro. Muito capricho e cuidado com os leitores
comentários(0)comente



Camijuv 07/08/2021

Feita com muito carinho pela a TAG inéditos para completar a nossa experiência. Tendo entrevista com escritor e fatos relevantes sobre o livro.
E nesse mês ajudou muito.
comentários(0)comente



Poliana 18/06/2021

Revista Tag Inéditos 05/2021
A revista da tag sempre complementa os conteúdos e o objetivo do livro e eu nunca sei muito como resenhar ela de forma criativa ??????
comentários(0)comente



Joice.Yuko 13/06/2021

Revista de leitura obrigatória
As revistas do livro do mês da TAG dá um aquecimento antes de ler e em especial o livro do mês é uma obra brasileira escrito no cenário doa anos 80.
comentários(0)comente



zabela 04/06/2021

Fiquei bem impactada com algumas informações sobre o HIV e a AIDS porque pensava que alguns tratamentos ou prevenções eram mais antigos, mas tem coisa que é bem recente! E mais uma vez uma excelente Revista da TAG que traz informações relevantes sobre o plano de fundo da obra, amei!
comentários(0)comente



luisanogueire 02/06/2021

Temáticas importantes
A revista deu uma boa base ao livro, confesso que a entrevista com o autor deve ser ser lida antes e após a leitura do livro.
A reportagem sobre o rock brasileiro ficou linda demais!
Foi uma revista que faz pensar em temas sociais e políticos importantes.
comentários(0)comente



Ana 30/05/2021

Revista: gostaria que você estivesse aqui / TAG Inéditos
A revista faz uma contextualização política, aborda marcos históricos, sociais, culturais dos anos 80. E evidencia um dos principais temas do livro de maio/2021: a epidemia global da AIDS, mostra de forma cronológica como foi o surgimento até a descoberta dos medicamentos. A revista cita também as dificuldades econômicas da época devido ao contexto de redemocratização e aborda o rock nacional marcante na época.
comentários(0)comente



katreads 27/05/2021

Imersão no Rio de Janeiro dos anos 80
A revista que acompanha o kit de maio da TAG inéditos nos faz imergir nos anos 80, tanto com seus altos e baixos.
Como foi a primeira revista que li dos kits da TAG, de fato me surpreendi com a qualidade das informações apresentadas pelos autores, desde o cenário musical até a epidemia de AIDS e todos os seus estigmas. Realmente é uma leitura (quase que) obrigatória. Te faz desejar ainda mais ler o livro Gostaria que você estivesse aqui do Fernando Scheller.
comentários(0)comente



Fernanda.Lima 26/05/2021

Gostaria que você estivesse aqui...
Pelo contexto, uma narrativa envolvente, profunda, os personagens em sua vivência, refletem a falta de alguém ou algo, cada um sofre pelo que não tem ou nunca teve, uma experiência fascinante de relatos de sentimentos de incompletude e relações humanas, numa obra magnífica! Na expectativa!
comentários(0)comente



25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR