Almanaque Tudum

Almanaque Tudum



Resenhas - Almanaque Tudum


60 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Wanessa_Gabriela 04/01/2024

?
A adolescente que habita e habitará eternamente em mim ficou feliz em ser presenteada por esse almanaque. ?
comentários(0)comente



Renan543 13/06/2023

Legalzinho
Eu tenho esse exemplar dês de 2021 e só parei pra ler agora. Ele tem várias curiosidades, informações e joguinhos sobre as séries, filmes, livros e atores da Netflix. É legal de ler, mas eu acho que eles focaram em séries muito específicas e deixaram várias de lado. Apesar de fluido e interessantíssimo com as imagens e artes super legais, eu me pegava as vezes entediado porque falava de muitas produções que eu não tinha assistido.

Enfim, vale a leitura se você conseguir um pra ler. Acredito que se você é um aficionado pelas produções da Netflix você vai gostar ainda mais por entender todas as referências e curiosidades. Como eu vejo uma série aqui e acolá, não funcionou 100% pra mim.
comentários(0)comente



Aly 24/05/2023

Boa leitura para passar o tempo, contém curiosidades, dinâmicas, brincadeiras, bem interativo o almanaque.
comentários(0)comente



Nicole868 28/12/2022

Almanaque
Esse almanaque é praticamente igual ao primeiro, ele é super divertido, tem vários joguinhos, um poster, curiosidades, altografos, e mais umas coisinhas igual ao primeiro, mais tem umas seções novas como por exemplo uma parte para os cosplays de alguns famosos.
comentários(0)comente



Erick231 28/10/2022

Perfeito ele mostra coisas se series e filme e um bucado de atividade pra fazer recorta e montar leiam recomendo
comentários(0)comente



Zuzu 23/08/2022

Obrigado netflix! Ótima estratégia durante a pandemia, almanaque 2 tão lindo quanto o primeiro, quase te perdoo pelas séries que eu amava e você cancelou.
comentários(0)comente



Lores 18/07/2022

Um almanaque da Netflix, celebrando seus 10 anos no Brasil, com direito a pôster, cartela de adesivo, dicas de livros, jogos, receitinhas e muito mais...
comentários(0)comente



Loch 23/06/2022

vou colecionar almanaques da Netflix pelo resto da minha vida, gosto de absolutamente tudo nele hahah
comentários(0)comente



@serrarebeca 04/03/2022

Nem só quem viveu sabe!
Para comemorar 10 anos, a Netflix lançou uma edição de aniversário (0800 ?) do almanaque Tudum. ?
Em formato de caderno, a Netflix relembra histórias e curiosidades das primeiras estreias da plataforma, os melhores memes além de uma retrospetiva completinha desde 2011. ?????
O almanaque está incrível, além do pôster/capa, a Netflix surpreendeu (e arrasou) com os mimos! ???
comentários(0)comente



maria.almeidav 01/03/2022

é bem chatinho, é bom para coleção mais não para ler por vontade.

esperava mais, me decepcionou.
comentários(0)comente



livrotonina 26/02/2022

#livrotonina
E a segunda edição do Almanaque Tudum chegou!!! Para comemorar os 10 anos de Brasil, recém-completados, a Netflix criou esse almanaque super colorido e cheio de informações para relembrar os acontecimentos dentro e fora da plataforma entre 2011 e 2021. Assim como a primeira edição, a tiragem foi bem pequena e só alguns sortudos conseguiram ter essa belezura na cabeceira.

site: https://www.instagram.com/livrotonina/
comentários(0)comente



Mary - @mundo_literario.mary 09/02/2022

Muito legal assim como o anterior
?A edição comemorativa de 10 anos da Netflix aqui no Brasil foi distribuída gratuitamente e mais suma vez acabei ganhando ela em um sorteio. Esse ano não vi muitas pessoas falarem sobre ele então resolvi trazer uma mini resenha sobre ele.

? O livro traz muitas curiosidades sobre filmes e séries que estão na plataforma vermelhinha, ele também tem muitas listas e uma mini retrospectiva desses 10 anos maravilhosos de Tudum.

?O livro também traz várias atividades para você poder interagir o que é super legal, e os brindes? Nem se fala né? Cada um mais perfeito que o outro, tem alguns que eu tive dó de tirar então não estão na foto.

? Gostei bastante da leitura e principalmente do formato do livro, que parece um caderno, amei rever várias séries e acontecimentos que rolaram aqui no Brasil durante todos esses anos, espero que a Netflix sempre faça esses livros pois acho essa ideia super legal.
comentários(0)comente



EdMarrie 08/02/2022

Para amantes de bastidores
Assim como sua versão do ano anterior o Almanaque traz muitas curiosidades sobre as séries da Netflix. Achei divertido saber mais sobre a opinião da galera que faz e acontece nas midias. Ainda tem as atividades e adereços que dão um plus ao almanaque. Pulei umas 3 páginas pq tinha spoilers muito fortes de séries que ainda vou ver mas aproveitei as demais páginas, inclusive fazendo as atividades
comentários(0)comente



Evilyn 01/02/2022

Esse amalnaque é bem mais bonitinho que o outro. Tem várias coisas interessantes e brindes (inclusive marca páginas. Obrigada netflix!)
comentários(0)comente



Dear.Manoel.Neto 26/01/2022

Netflix surpreende e decepciona
No contexto de informações e curiosidades sobre séries e tudo que agrega as produções da Netflix, o Almanaque 2.0 entrega muita coisa divertida, desde quiz pessoal das suas séries, ao estimular nos desafios, além de belos posters e jogos interessantes, só faz falta o apagamento de produções que fizeram sucesso, ser complementes esquecida aqui, mas no geral, principalmente no design de caderno acertaram mais uma vez.
comentários(0)comente



60 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR