Teresinha em Cena

Teresinha em Cena



Resenhas - Teresinha em Cena


17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Sabrina 22/05/2023

?Formidável?
Que revista incrível!! ?
A arte é belíssima, que nos prende na leitura como uma peça teatral mesmo. Muito rico em detalhes!
Traz uma pequena biografia dos avós paternos e maternos e de todos as irmãs e irmãos de Santa Teresinha, fazendo conhecer ainda mais a sua origem.

Fala sobre o autor do livro também e sobre os outros escritos da Santa de Lisieux, então sem dúvidas recomendo a leitura para qualquer devoto dessa flor belíssima do Carmelo!
comentários(0)comente



LuaTeresa 29/09/2022

Amei muito essa pequeno livreto. Tão rico de informações e fotos. Favoritei.
A família Martin acompanha e intercede pela minha vida e sou grata por tê-los como intercessores. Obrigada, Jesus por Teresinha.
comentários(0)comente



Ana 23/07/2022

Me esqueci completamente de marcar este livro como lido. Achei incrível, porque é a história da vida da Santa Teresinha de forma mais resumida, de modo que eu pude ler e me interessar mais sobre ela em questão de minutos. Acho incrível a devoção dela por Jesus e tento me inspirar na fé dela todos os dias. O livro é cheio de ilustrações e fotos, contando até a infância da santa e sua relação com a família. Recomendo bastante :)
comentários(0)comente



José Carlos 08/05/2022

Uma bela apresentação de Santa Teresinha
O livro é simples, mas apresenta alguns pontos interessantes sobre Santa Teresinha e o contexto em que ela viveu. O livro tem uma apresentação muito criativa, com muitas fotos e organização impecável.
comentários(0)comente



Igor.Marques 22/03/2022

Livro ótimo para quem quer ter uma boa e confiável base da história dessa santa que marcou e marca gerações e jovens no mundo inteiro! Traz vários detalhes da vida, dos costumes e do dia a dia de Santa Teresinha
comentários(0)comente



Wedson 04/03/2022

Uma excelente introdução a vida de Santa Teresinha e à obra Ensinamentos de Santa Teresinha. Muito rico o exemplo e os ensinamentos que ficam para nós por meio de Teresinha.
comentários(0)comente



Gabriela2248 01/03/2022

Simples
Para quem conhece praticamente nada sobre a vida de Santa Teresinha, este é um livreto que pode ser bastante útil.
Achei bem feitinho, agradável até mesmo de se olhar, pois é todo ilustrado. O textos mesclam informações biográficas da família Martin, fatos históricos, questões filosóficas... Tudo de forma resumida e de fácil compreensão.
Para mim, que já li História de uma Alma e História de uma Família, acabou sendo um pouco sem graça, repetitivo. Portanto, recomendo para quem tem interesse em começar agora os estudos sobre a Santa.
comentários(0)comente



Larissa 25/01/2022

Mais um acerto da MBC
Uma riqueza esse livreto! Muito lindo e gostoso de ler! Conteúdo precioso sobre a florzinha do Carmelo que eu tanto quero bem????
comentários(0)comente



Yeda Souza 25/01/2022

Realmente um tesouro
Esse livreto que faz parte do box de Outubro/21 da Minha Biblioteca Católica e é a coisa mais linda, a leitura é rápida pois ele é todo ilustrado e interativo. Nele conhecemos um pouco mais sobre a história de Santa Terezinha e sua família.
É simplesmente perfeito. Recomendo demais.
comentários(0)comente



Paloma 14/01/2022

Um presente para a igreja .
Este livro criado pela Minha Biblioteca Católica , é um presente para a igreja ? juntamente com os livros escritos pela Santa , a obra traz detalhes às informações que já conhecemos pelas obras escritas pela própria Santa Teresinha .
Com imagens e QR codes para acessarmos ainda mais informações sobre a vida da mesma , a Minha Biblioteca católica surpreende o leitor com uma série de informações e detalhes sobre a família , irmãos e amigos de santa Teresinha .
As imagens ilustram aquilo que já imaginávamos e nós faz ver que os Santos viveram e vivem nesta mesma terra que nós vivemos . E nós mostra que a santidade é sim , possível de alcançar.
comentários(0)comente



Wilson 30/12/2021

Linha do tempo
Como é lindo esse livreto onde nos apresenta uma pequena linha do tempo dessa santa tão humanizada e tão próxima de todos os devotos dela. Um encanto poder familiarizar-se dessa história tão florida e ardua de Santa Teresinha. Mas a apresentação do Monsenhor Pedro Teixeira Cavalcante chegou a me tirar algumas lágrimas. Simplesmente encantado. Leiam! Vocês vão amar.
comentários(0)comente



Ana Paula Torres 24/12/2021

Esplêndido
Foi interessante conhecer alguns detalhes que lendo o livros as vezes passa despercebido. Gostei muito da história Ilustrada.
comentários(0)comente



Neila 20/12/2021

Santa Terezinha.
Biografia de Santa Terezinha do menino Jesus, conta também sobre sua família, em formato de teatro, com fotos e, no final, sugestões de outras obras sobre a Santa. Recomendo muito!
comentários(0)comente



Ana 10/12/2021

Muito válido! Adoro ler sobre Santos pois sinto que posso ser um pouquinho como eles cada dia mais!
comentários(0)comente



17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR