A Escrava Mais Odiada Do Rei

A Escrava Mais Odiada Do Rei



Resenhas - A Escrava Mais Odiada Do Rei


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Luciely 16/01/2022

Tava bom
A leitura foi rápida e eu gostei da ideia do autor sobre a história mais poderia ter sido um pouco melhor estruturada o texto, mas foi legal uma leitura bem fácil. A dificuldade creio que seja por causa da tradução também e tem muitas descrição nos hots que hora era boa hora sem muita necessidade, mas recomendo.
Andreia Duda 07/03/2023minha estante
Gostaria de ler mais nunca consegui encontrar gratuito




Maria 21/06/2022

??
Choro .. ódio .. felicidade.. tristeza? medo? aflição? incertezas? ansiedade.. amor.. carinho e afeto ? esse livro é um mix de sentimentos.
Esse se tornou meu livros FAVORITO de todos os tempos ? a história é bem construída e sem enrolação ? e os ?plots?
sem defeitos ?. N esperava nada e me surpreendi ?. É uma leitura longa mas vale a pena ?. Tem mts gatilhos mas é perfeito ?. O MELHOR LIVRO EVERR
comentários(0)comente



Rafaella270 14/03/2022

É muito ruim.
A ideia por trás do enredo é boa, mas é mal executada, os diálogos são fracos, a redundância incomoda muito, se a autora não explicasse as mesmas circunstâncias várias vezes o livro poderia ter 1/3 das páginas ou menos. Os primeiros ?hots? são bons depois fica forçando.
comentários(0)comente



Fran 21/03/2022

Ruim mas me tirou de uma ressaca literária
Sabia desde o primeiro capítulo que não seria uma leitura tão boa, só não contava que leria até o final. Fiquei muito viciada, apesar de muitas situações problemáticas. O enredo poderia ser melhor trabalhado.
comentários(0)comente



SkinLeitora 09/05/2023

A ESCRAVA MAIS ODIADA DO REI
Um dos melhores livros que eu ja li. Amei a construção dos personagens. Foi coerente do início ao fim. Serviu pra me viciar e fazer eu precisar de terapia. Inclusive fiz releitura hahaha. CONTÉM GATILHOOSSSS DEMAIS GALERA!!!
comentários(0)comente



raibooklover 07/02/2023

O livro tá longe de ser ruim, na verdade eu gostei bastante. Tem algumas cenas que chegam a ser violentas demais e que me fizeram questionar um pouco sobre o Lucien, mas mesmo assim, com o tempo, ele foi me conquistando. A força dele, da Danika e de todos os outros personagens é indescritível. Só acontecia tragédia atrás de tragédia do começo até o fim do livro, o que é bom para manter o leitor focado e querendo saber o desfecho, e se o sofrimento vai acabar, mas eu chegava a perder a paciência algumas vezes.

Sempre aparece uma descoberta nova ou outro motivo pra odiar certo personagens, foi excessivo, mas foi o que me manteu lendo. Recomendo, porém tem DIVERSOS gatilhos, então não vai ser legal se alguém sensível ler.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



alinne.santana. 28/01/2024

Muito bom
Romance dark muitas páginas adorei lhe cada linha
desenvolvimento de cada personagem vale a oepena a leitura
escrita boa pena que a tradução que eu tenho não era boa mas deu para entender perfeitamente
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR