Revista TAG inéditos - Janeiro de 2022

Revista TAG inéditos - Janeiro de 2022



Resenhas - Revista TAG inéditos janeiro 2022


12 encontrados | exibindo 1 a 12


Rayssa.Oliveira 16/07/2023

Revistinha ótima para conhecer um pouco mais da cultura da Índia na qual o livro se trata, gosto da TAG justamente por isso, é diferenciada.

Amei conhecer um pouco mais sobre a autora.
comentários(0)comente



Sandro 05/02/2023

Essencial
Os livretos da TAG não trazem somente conteúdos sobre o livro e a autoria, mas conteúdos sobre a cultura local de onde o livro vem e de elementos trazido pela literatura. Este trouxe elementos sobre a cultura indiana como a pintura de henna, dança, castas, roupas. Muito bom!
comentários(0)comente



Mari.Alves 14/11/2022

Achei bem legal essa contextualização da revista, a entrevista com a autora sempre me aproxima mais com o livro e a história
comentários(0)comente



Julisfronza 23/05/2022

Eu indico
Material contido na revista tem uma riqueza cultural incrível. Fala do sistema de castas da Índia e quais trabalhos são indicados para cada uma delas.

Aprendi sobre a pintura de henna e o significado, são ritos de passagem vivido por eles (noivados, casamentos, nascimentos e rituais religiosos).

A pintura com Henna é um ritual feminino de cura, ocasião da qual há troca de confidências e partilha entre as mulheres.

Para fechar com chave de ouro há indicação de outras obras relacionadas à Índia.

Amo a assinatura da TAG pela cultura e diversidade de conteúdos aos assinantes.
comentários(0)comente



DEA 09/05/2022

A revista explica um pouco mais sobre a cultura da Índia, ajudando a esclarecer alguns pontos da narrativa. Além disso tem uma breve entrevista com a autora onde ela conta o que a inspirou a escrever o livro.
comentários(0)comente



Kimberly30 08/02/2022

Nova Revista
Gostei bastante da reformulação da revista. Mas continuo indicando leitura somente após o livro (para quem é sensível a spoilers).
comentários(0)comente



Nerd Leitor 06/02/2022

VIVA AS DIFERENÇAS!
Em 2022 a TAG promete um acesso às mais diversas etnias, crenças e sexualidades. Não à toa lançou o seu planner focado nesse tema.

Assim como a TAG, em 2022 quero sair da minha zona de conforto, conhecer mais vivências e que sejam diferentes da minha.

O primeiro livro da TAG nos leva para décadas atrás na Índia. Um ótimo começo para quem quer viajar tão fora da curva. Afinal, o que eu dei sobre a Índia? Nada! No máximo uma Caminho das Índias (sério, Índia com falas 100% brasileiras? Hahaha)

A revista nos leva a entender o ambiente do livro, tem entrevista com a autora e tudo mais. Um ótimo pedido para iniciar o ano, ein!
comentários(0)comente



Marcos Toledo 18/01/2022

Achei legal
Cheguei agora na TAG, gostei de ler mais sobre a história. Achei a revista bem útil. Algumas coisas eu achei que poderiam ter mais aprofundamento.

Adorei a entrevista com a autora, me lembrou muito meu livro sobre a culinária como identidade dos migrantes.
Iza 22/01/2022minha estante
??????




Lizandra.Mirelle 15/01/2022

revista antes da leitura
Amei que a revista trouxe muito da cultura da Índia e pode explicar algumas coisas, que ao longo da leitura do livro você não fica perdida. Além das recomendações para ver mais da cultura indiana, a entrevista com autora do livro, é muito boa também.
comentários(0)comente



Pati 11/01/2022

Interessante
Os conteúdos abordados são bem interessantes e conta um pouco mais da história da índia e sobre a hierarquia que é dividida por castas.
comentários(0)comente



Magnólia 10/01/2022

Muito bom!
Complementa a estória do livro além de nos mostrar a cultura indiana de uma forma interessante e fluída.
comentários(0)comente



Lilian 02/01/2022

Pré leitura
Apresenta algumas informações sobre o tema principal do livro, trazendo curiosidades e entrevista com a autora.
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR