LulaLivre * LulaLivro

LulaLivre * LulaLivro



Resenhas - LulaLivre * LulaLivro


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Gabi 08/10/2022

Lulalivro
Um livro-homenagem, -incentivo, -protesto, -desabafo, -esperança. Necessário desde 2016, quando ainda nem existia, e ainda mais necessário agora.
comentários(0)comente



Severino 25/08/2018

A parte literária do Lulalivro
O livro alterna altos e baixos. Você lê de cara o belíssimo poema Chacais e Hienas, de Ademir Assunção, e mais pra frente um de Chacal com o trocadilho primário ~redilma~.

Alguns escritos até lembram aqueles textos que dedicávamos pra paixão dos 15 anos. Feito mais como manifestação, a qualidade dos textos ficou de lado ? poucos saem da obviedade.

Destaque pras palavras de Alberto Lins Caldas, Andréa Del Fuego, Alice Ruiz, Carlos Moreira, Sidney Rocha e do citado Assunção; além do desenho de Laerte.

Como obra literária, não instiga.
comentários(0)comente



Adriana Scarpin 29/07/2018

O que mais impressiona neste livro não é a qualidade dos poetas, contistas, cronistas e chargistas que é altíssima, mas o tipo de reação que o Lula causa na esquerda de total fascínio por ele e uma verdadeira comoção para a sua liberdade. É lindo de ver.
Aí você me pergunta: mas você não é anarquista? Por que toda essa simpatia por um líder populista? Aí te respondo: porque o judiciário também é um poder tão ou mais execrável que os outros porque nem sequer é eleito por voto popular, mas num conchavo de senhoires privilegiados que querem manter o status quo, ou seja, o judiciário é a lama em estado puro como bem representa toda a situação kafkaniana presente do Lula e contem comigo para demonstrar toda ojeriza à essa prisão de estado de exceção.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR