50 Passos de Como Acabar Com a Sua Ansiedade: Tenha tranquilidade na sua vida

50 Passos de Como Acabar Com a Sua Ansiedade: Tenha tranquilidade na sua vida



Resenhas - 50 Passos de Como Acabar Com a Sua Ansiedade: Tenha tranquilidade na sua vida


4 encontrados | exibindo 1 a 4


The Serial Reader 27/09/2023

Leitura rápida e útil!
Essa foi uma leitura super rápida mas bastante util! Tem dicas fáceis para aplicarmos no nosso dia a dia, no intuito de lidarmos melhor com nossa ansiedade e momentos difíceis. Vale muito a pena ter em mãos e procurar colocar algumas práticas em uso.
comentários(0)comente



Bianca 25/04/2020

Interessante
Diz coisas sobre ansiedade, nada de novidade, as mesmas dúvidas de sempre em um lugar
comentários(0)comente



Rosana Miyata 05/02/2020

Mais do mesmo
Um livro sem novidades sobre o assunto, dicas para aplicar diariamente.
comentários(0)comente



Fer.GMF 24/01/2019

É útil, dependendo da necessidade
Escolhi essa classificação pois achei o livro satisfatório e também por não atender as minhas expectativas da maneira que esperava. É sim um livro bom, há várias dicas de como ir enfrentando a ansiedade de uma maneira mais branda. É aquele tipo de livro que serve para ser consultado com uma frequência, dependendo da intensidade da ansiedade. Eu gostei de que muitas das dicas presentes também servem para pessoas que não estão passando por uma ansiedade, mas sim por um estresse, por exemplo. Há dicas para serem aplicadas na vida da pessoa, caso seja necessário à ela. O único ponto mínimo que não me agradou totalmente foi o fato de algumas dicas possuírem uma leve repetição de outras. Mas claro, isso não é algo que atrapalha, nem faz o livro ser ruim. O livro é ótimo à sua maneira, destinado a atender quem precisa de dicas à mão, mas não descartando se consultar com um especialista, dependendo da necessidade.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR