Riquezas em vaso de barro

Riquezas em vaso de barro Nancy George...


Compartilhe


Riquezas em vaso de barro





Tudo inicia com Nancy uma jovem americana, muito independente, que lá pelos seus 20 anos decidi ir morar na Europa e se envolver com um movimento estudantil chamado Organização Mundial. Lá ela conheceu aquele que se tornaria seu futuro marido, Ron George. Eles se foram para o Irã, lá se casaram, e após três meses eles sofreram um acidente de Kombi enquanto viajam pela Iugoslávia, na qual a única ferida gravemente foi Nancy. Após algum tempo descobriu-se o problema, ela sofrera uma rachadura na vértebra, correndo o risco de ficar tetraplégica.

No final do livro ela faz um emocionante desabafo quanto a missões, não de forma romântica, mas muito realista, mostrando que missões pode ser um trajeto muito difícil, porém é recompensador.

“Seja o que fizermos com a vida que Deus nos deu, devemos devolvê-la a Ele, de todo coração, com nossas deficiências e tudo mais. Água viva, refrescante, satisfaz tanto vinda de um vaso de barro feio e torto, como de um vaso perfeito”.

“Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós.” (2 Co 4.7)

Edições (1)

ver mais
Riquezas em vaso de barro

Similares


Resenhas para Riquezas em vaso de barro (0)

ver mais
VIVER PARA QUEM NÓS LIBERTA E DEU SUA VIDA POR NÓS.
on 22/2/23


O livro é um tapa na cara do começo ao fim. "porque ao terminar irão entender o que são riquezas em vasos de barro " onde iremos compreender um pouquinho mais da VIDA (e de quem está no controle de tudo ).... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 11
5
ranking 64
64%
4
ranking 9
9%
3
ranking 18
18%
2
ranking 9
9%
1
ranking 0
0%

13%

87%

Aristarco
cadastrou em:
12/09/2009 02:32:01

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR