Riscos da Paixão

Riscos da Paixão Jay Crownover


Compartilhe


Riscos da Paixão (Homens Marcados #6)


Asa




Asa Cross sempre foi um predador. Sua ficha criminal é a prova de que ele foi capaz de tudo para se dar bem. Nem mesmo sua irmã Ayden escapou de seus golpes. Além disso, os olhos dourados, a barba por fazer e o sotaque carregado sempre deram pistas de quanta encrenca ele representava. Após levar uma surra que quase tirou sua vida, o barman está tentando se endireitar. Os amigos de sua irmã lhe deram uma segunda chance. E todos os dias, Asa trava uma batalha interior para não voltar a ser um fora da lei.

Royal Hastings é uma mulher determinada e capaz de fazer qualquer homem perder a cabeça. Porém, a ruiva está cheia de dúvidas em relação a si mesma e precisa lutar contra fatos do passado que a fazem acreditar não ser uma boa policial.

Ela vem rondando o caminho de Asa. Os dois entraram num jogo de "mocinha e bandido" cheio de tensão. Ele sabe que a ruiva vai tirá-lo da linha. E tudo o que Royal quer é prender o bad boy nos lençóis de sua cama e em seu coração.

Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Riscos da Paixão

Similares

(15) ver mais
Armas da Sedução
Na Sua Pele
Notas Quentes
Chamas do Passado

Resenhas para Riscos da Paixão (27)

ver mais
The end...
on 20/8/21


O barman Asa Cross e a policial Royal Hastings fazem parte da turma do estúdio de tatuagem Homens Marcados e a história deles encerra a série. Asa é atormentado pelos erros do passado. Ele tem antecedentes criminais, uma ficha bem longa e variada, e foi preso várias vezes desde a adolescência. Depois de um golpe mal sucedido, que quase provocou a sua morte, foi acolhido pelos Homens Marcados, amigos de sua irmã Ayden (protagonista do livro 3), que deram a ele uma segunda chance. No mom... leia mais

Estatísticas

Desejam138
Trocam1
Avaliações 4.2 / 619
5
ranking 47
47%
4
ranking 41
41%
3
ranking 10
10%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Dan
cadastrou em:
15/09/2016 21:55:56
Nina
editou em:
25/06/2017 13:56:51

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR