Romance com o Duque (Castle Ever After #1) -

    Tessa Dare

    Gutenberg Editora
    2016
    340 páginas
    11h 20m
    ISBN-13: 9788582353660
    Português Brasileiro

    "Izzy sempre sonhou em viver um conto de fadas. Mas, por ora, ela teria que se contentar com aquela história dramática." A doce Isolde Ophelia Goodnight, filha de um escritor famoso, cresceu cercada por contos de fadas e histórias com finais felizes. Ela acreditava em destino, em sonhos e, principalmente, no amor verdadeiro. Amor como o de Cressida e Ulric, personagens principais do romance de seu pai. Romântica, ela aguardava ansiosamente pelo clímax de sua vida, quando o seu herói apareceria para salvá-la das injustiças do mundo e ela descobriria que um beijo de amor verdadeiro é capaz de curar qualquer ferida. Mas, à medida que foi crescendo e se tornando uma mulher adulta, Izzy percebeu que nenhum daqueles contos eram reais. Ela era um patinho feio que não se tornou um cisne, sapos não viram príncipes, e ninguém da nobreza veio resgatá-la quando ela ficou órfã de mãe e pai e viu todos os seus bens serem transferidos para outra pessoa. Até que sua história tem uma reviravolta: Izzy descobre que herdou um castelo em ruínas, provavelmente abandonado, em uma cidade distante. O que ela não imaginava é que aquele castelo já vinha com um duque…

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (156)Ver mais
    bianquicha picture
    bianquicha14/07/2024Resenhou um livro
    4.5 (Muito bom)

    Um dos melhores romances de época??

    O melhor livro que li da Tessa Dare até agora. Bom, demorei um pouco pra fazer a resenha então já não tá tudo fresquinho na minha memória, mas posso dizer com toda certeza que essa leitura foi TUDO pra mim. A trope principal é grumpy and sunshine, porém, além dela, ainda temos os dois protagonistas morando sobre o mesmo teto e, por último mas não menos importante, o carinha (Ramson) é cego. Eu nunca tinha lido um livro com esse gatilho específico mas conseguiu deixar o romance ainda mais perfeito se é que isso é possível. Teve sim umas partes mais bobas na história e é um clichê, mas como eu amo um bom água com açúcar eu não me importo. As declarações de amor foram perfeitas e o casal não poderia ter mais química.

    47 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 494
    • 5 estrelas27%
    • 4 estrelas42%
    • 3 estrelas25%
    • 2 estrelas5%
    • 1 estrelas1%