Rosto Bonito

Rosto Bonito Sable Hunter


Compartilhe


Rosto Bonito (Dixie Dreaming #2)





A vida de Cody é definida por duas grandes verdades: Ela está apaixonada... e ela cometeu um grande pecado.
Cody foi brincar com o fogo e ela está prestes a se queimar. Faminta por atenção, ela permitiu que um homem maravilhoso se apaixonasse por ela. Seu único contato tem sido as conversas via internet e telefone. Cody quer mudar sua vida, dizendo meias verdades e enviando fotos de uma mulher com um belo corpo e um rosto bonito, mas essa mulher não é ela.
Marcada no rosto por um abuso, ela se esconde dos olhares indiscretos.
Cody ama Hunter o suficiente para deixá-lo ir. Ela está disposta a desaparecer da sua vida. Hunter quer encontrá-la, mas ela se recusa. Mas se Cody não for até ele, Hunter irá até Cody.
Então, em plena Mardi Gras, um momento de amor e risos, máscaras são usadas e Cody usa-a para esconder mais do que um rosto bonito.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Rosto Bonito

Similares

(4) ver mais
Dominic
Maio de Segredos
Vem Comigo
A Brown Eyed Handsome Man

Resenhas para Rosto Bonito (12)

ver mais
Leitura breve.
on 29/11/15


O ponto alto do livro é que ele prende a atenção e faz o leitor querer saber o final. Se fosse um livro longo, não sei se eu teria apreciado da mesma forma. É o tipo de leitura que tem que ser breve, na minha opinião, ideal para se distrair, dá para ler em um dia. É clichê e é bacana, Cody faz o leitor torcer por ela. Só acho que algumas coisas poderiam ter sido mais explicadas, como algo mais sobre Joe e a família da personagem.... leia mais

Estatísticas

Desejam31
Trocam1
Avaliações 3.6 / 147
5
ranking 24
24%
4
ranking 32
32%
3
ranking 31
31%
2
ranking 11
11%
1
ranking 2
2%

0%

100%

Andrea Hirano
cadastrou em:
21/07/2015 08:10:47
Daiane
editou em:
16/10/2016 07:45:07