Roubando um Beijo

Roubando um Beijo Emma V. Leech


Compartilhe


Roubando um Beijo (Damas Ousadas #2)





Dentro de cada jovem tímida e isolada pulsa o coração de uma leoa, uma pessoa apaixonada disposta a arriscar tudo pelo seu sonho, se puder encontrar a coragem para começar. Quando essas jovens ignoradas fazem um pacto para mudar suas vidas, tudo pode acontecer.

Dez Mulheres - Dez Desafios Inesperados. Quem Se Atreverá A Arriscar Tudo?
Roubando um beijo

O desejo de arriscar e arrebatar a felicidade.
Ser ousada e beijar um homem ao luar é uma boa ideia, mas os homens e o luar não caem do céu à vontade.
Até aconteça.
Sob instruções de uma amiga, a monótona Alice Dowding permanece sozinha numa varanda iluminada pelo luar. Não é o curso de ação mais sensato para uma jovem geralmente sensata. No entanto, sendo sensata, Alice ganhou um lugar entre as eruditas e sua única chance provável de se casar, é com um homem que ela acha repulsivo. Devia fazer algo.
Uma consciência culpada e um homem mau.
Quando a irmã de Nathaniel Hunt implora por um favor, ele dificilmente pode recusar. Nathaniel, co-proprietário de uma das mais escandalosas covas de apostas em Londres, é responsável pela reputação esfarrapada de Matilda, e ela sabe que ele não está em posição de lhe negar nada.
Ela implora para que ele beije sua amiga tímida em uma noite de luar. No entanto, uma série de eventos aos quais nenhum deles poderia ter previsto é desencadeada.
Quando um pequeno favor incendeia um inferno.
Incendiada por um beijo que lhe rouba a alma, a tímida, sensível e enfadonha Alice, está soltando faíscas por onde quer que seus pés passem, e tudo o que Nathaniel pode fazer é rezar para que ele não se queime.

**** Atenção: Este livro contém uma seleção cuidadosa de determinação silenciosa, boca firmemente fechada e níveis (quase) intransponíveis de tensão. Embora acoplado à presença de encontros sexuais ocasionalmente descritivos, temos o prazer de destacar que este livro - e série - não está de modo algum próximo da erótica. ****

Romance

Edições (1)

ver mais
Roubando um Beijo

Similares

(12) ver mais
Desafiando um Duque
Quebrando as Regras
Seguindo Seu Coração
Dançando com um Diabo

Resenhas para Roubando um Beijo (41)

ver mais
Roubando um Beijo
on 29/12/22


Poxa vida! Temos um beijo mágico, encantado. Uma moça tímida que parece um bichinho do mato, mas quando beija um homem... faz o libertino se apaixonar. Ulalá! Mas como nem tudo são flores, as coisas se complicam, porque eles se apaixonam, mas como casar com um homem sem título e dono de “antro de perdição”? Pois os pais da mocinha são arrogantes e já têm um pretendente (um nojento) para ela. Essa história é bobinha, porque a personalidade criada para a mocinha não combina com a... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 218
5
ranking 35
35%
4
ranking 39
39%
3
ranking 22
22%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

0%

100%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR