Rubi

Rubi M. L. Rodrigues




Rubi





O amor é uma pedra que precisa ser lapidada. Júlia Torres, vinte e quatro anos designer de jóias com apenas um desejo. Focar em seu trabalho e fazer o seu melhor.
Quando Júlia se muda para a cidade de Velha Alvorada para morar com sua melhor amiga, tudo o que ela imaginou para sua nova vida cai por água a baixo. O irmão de sua amiga também está lá. Colin Burton, vinte e nove anos, administrador executivo da empresa de sua família.
Mas o fato de que os dois vão trabalhar juntos não diminui a raiva que sentem um pelo o outro. O que eles não percebem é que existe muito mais do que apenas uma raiva. Algo que se fortaleceu e eles nem ao menos consegue entender. Agora eles precisam encarar sua verdadeira condição de adultos e começar a se comportar como tal, em relação ao outro.
Ele a quer feliz, mas não demonstra.
Ela o quer bem, mas não demonstra.

Romance

Edições (1)

ver mais
Rubi

Similares


Resenhas para Rubi (2)

ver mais
Que amor de livro!

Li esse livro em questão de horas, uma leitura apaixonante e viciante! Somos apresentados a Júlia e a Colin, irmão de sua melhor amiga. A partir dai somos levados a a conhecer todos os sentimentos que Júlia e Colin nutrem um pelo outro. Os dois se conhecem desde a infância e não se dão tão bem e é a partir dai que tudo flui. Fui lendo segurando meu coração e sem fôlego, porque não conseguia largar; fui pega totalmente pela história com personagens encantadores e outros nem tanto. E... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 14
5
ranking 43
43%
4
ranking 36
36%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 7
7%

3%

97%

Paula Faria @blogliteralmenterosa
cadastrou em:
13/03/2016 14:52:34