Rubra

Rubra Gaby Firmo de Freitas


Compartilhe


Rubra #1


A Guerreira Carmesim




Em Akkikana, um mundo permeado por lendas de deuses e dragões, onde a magia parece jazer adormecida em meio às histórias e o passar dos séculos, Duine, uma poderosa cidade, se ergue alastrando seu domínio por todo o continente e enriquece através de seu mercado escravista.
Os selvagens, raça humanoide de orelhas pontudas e olhos animalescos que consegue se transformar em temíveis bestas, são mantidos como escravos. Contudo, a capital encontra como única resistência o povoado de Karesh, governado pelos "meia-orelha", uma mistura de humanos com selvagens.
Nesse cenário de guerra iminente, uma jovem selvagem de olhos e cabelos cor-de-fogo, desperta de seu sono perene, dentro de uma misteriosa gema incandescente. Sem memórias de seu passado, Rubra passa a ser criada por Nappises, mago pessoal do soberano da capital que devasta o continente. O velho a esconde do mundo, não só por sua cor de cabelos e olhos incomum, mas para protegê-la da cruel condenação dos que pertencem à raça mais odiada de todo o reino.

Fantasia / Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Rubra

Similares

(9) ver mais
A Fúria dos Reis
Lágrima de Fogo
A Guerra dos Tronos
Caçadores de Bruxas

Resenhas para Rubra (7)

ver mais
Rubra
on 15/4/20


Rubra me contou uma história de vários personagens mais á que mais me chamou atenção foi a própria rubra e sua história é um trageto muito difícil para alguém que tinha uma vida relativamente boa mesmo sendo um selvagem e "escrava " mais por muita confuso ela teve que viver a vida de um jeito muito cruel, além de ter que luta e dobra a língua para sobreviver com muita dificuldade. Mas a história mostra também amizade que parecem ser impossível, inimigos desnecessários e muitas guerras.... leia mais

Estatísticas

Desejam25
Trocam3
Avaliações 3.8 / 30
5
ranking 33
33%
4
ranking 37
37%
3
ranking 17
17%
2
ranking 13
13%
1
ranking 0
0%

31%

69%

Gaby Firmo
cadastrou em:
24/08/2016 23:41:42