Sacrificar

Sacrificar Emanuel Stingelin Dornelles


Compartilhe


Sacrificar (Trilogia Cordas do Infinito)





Imagine-se sendo ofertado como sacrifício. Existiria uma vontade em si de deixar tudo para trás por um bem maior? Imagine-se ainda ofertando alguém querido em sacrifício. Existiria coragem para viver sem essa pessoa?

Um Papa foi assassinado brutalmente por uma poderosa instituição de bruxos gerando retaliações por parte dos clérigos que, finalmente, instituíram a Santa Inquisição como lei e juraram morte a todos eles.

Vinte anos se passaram desde o ataque em Notre-Dame e jovens bruxos são confrontados com a nova realidade que precisa de seus sacrifícios. Sem eles não haverá salvação para a raça.

Drama / Fantasia / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Sacrificar

Similares


Resenhas para Sacrificar (1)

ver mais
No prólogo estamos em Paris, no início do século XIII, com a chegada do Papa. Seu objetivo? Acabar com os bruxos, mas isso acaba tendo resultados inusitados. O Papa é morto de forma impiedosa. Inglaterra, 20 anos depois... Agora a caça aos bruxos é real, é lei. Os bruxos vivem escondidos, ou então evitam usar seus poderes para viver em meio as pessoas comuns. Somos apresentados a alguns personagens, assim conhecendo suas famílias, e como as coisas mudaram desde a morte do Papa. Em ... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 10
5
ranking 70
70%
4
ranking 30
30%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Emanuel
cadastrou em:
03/05/2018 18:53:03