Salvação Mortal

Salvação Mortal J. D. Robb


Compartilhe


Salvação Mortal (Série Mortal #27)





A corajosa tenente Eva Dallas enfrenta um caso em que o sagrado e o profano compartilham um estranho convívio.

Segundos depois de partir o pão e beber o vinho durante a Consagração em uma missa, o padre Miguel Flores morre no altar. A tenente Eve Dallas confirma que o vinho consagrado continha cianeto de potássio em dose suficiente para matar um rinoceronte. A autópsia revela cicatrizes antigas de ferimentos a faca, uma tatuagem removida cirurgicamente e evidências de uma plástica de reconstrução facial. Tudo isso mostra que o “Padre Flores” provavelmente não era quem seus paroquianos tanto admiravam.
Agora, enquanto as peças começam a se encaixar e revelam roubo de identidade, ligações com gangues e um possível ato pessoal de vingança, a tenente Dallas se propõe a descobrir o nome do autor desse ato nada sagrado. Ela só não contava que um acontecimento inesperado, ocorrido diante de uma multidão ainda maior de fiéis, tirasse por completo a investigação dos trilhos.

Crime / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Salvação Mortal

Similares

(30) ver mais
Nudez Mortal
Glória Mortal
Eternidade Mortal
Êxtase Mortal

Resenhas para Salvação Mortal (3)

ver mais
O livro é instigante e atiçador de pensamentos. & aborda alguns tabus que precisam se
on 18/1/18


Como sempre fico fascinada pela escrita da Nora em sua série policial. Foi um dos meus livros favoritos sem dúvida. É instigante e intenso... faz você pensar bastante como os dois casos podem estar ligados e como uma chuva de acontecimentos e sentimentos podem causar reações em cadeia ao estilo do efeito dominó. O final foi intenso e doloroso, mas de certo ponto de vista foi perfeifo para fechar a história. Escrito com tanta delicadeza e abordou com maestria tantos assuntos que aind... leia mais

Estatísticas

Desejam75
Trocam1
Avaliações 4.4 / 191
5
ranking 59
59%
4
ranking 32
32%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Srta. Oliver
cadastrou em:
18/07/2017 17:36:30
Daiane
editou em:
29/06/2018 23:58:47