Salve-me

Salve-me Maya Banks


Compartilhe


Salve-me (Slow Burn #2)





O que pode acontecer quando uma heroína determinada encontra um herói alfa sexy?

Abandonada quando bebê, dentro de um cesto, para o jovem e rico casal Gavin e Ginger Rochester, Arial cresceu em um mundo de privilégios. Sua única ligação com seu passado encontra-se em algo que a distingue de todos os outros: seus poderes telecinéticos. Protegida por seus pais adotivos e escondida do público para manter seu dom em segredo, Ari cresce no colo do luxo, e isolamento. Até que, quando jovem, alguém começa a ameaçar sua vida…

Beau Devereaux é um homem frio, rido e poderoso, CEO da DSS, empresa de segurança criada pela família, após todos os sinistros acontecimentos com o irmão Caleb e a cunhada Ramie. Beau é mais do que familiarizado com as realidades de poderes psíquicos. Assim, quando Ari o procura, dizendo que seus pais haviam desaparecido, e que ela precisa de proteção, ele se prontifica a ajudar. O que Beau não está preparado é para a extensão de sua atração por sua bela e poderosa cliente.
O que começou como uma simples tarefa, apenas como mais um trabalho, rapidamente se transforma em algo pessoal, e Beau descobre que é capaz de qualquer coisa para proteger Ari. Mesmo que isso lhe custe a vida.

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (2)

ver mais
Salve-me
Salva-me

Similares

(9) ver mais
Doce Entrega
Revelação
Proibida. The Black Door
Devoção

Resenhas para Salve-me (21)

ver mais
Tiro, porrada e bomba
on 28/8/21


Literalmente, nesse livro vc encontra poder sobrenatural, amor, sexo, tiros, mortes e luta. Gostei muito mais desse do que do primeiro livro.... leia mais

Estatísticas

Desejam145
Trocam13
Avaliações 3.9 / 515
5
ranking 36
36%
4
ranking 36
36%
3
ranking 21
21%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

1%

99%

Moonlight Books
cadastrou em:
01/07/2015 21:29:21
Karol Santos
editou em:
20/01/2016 21:00:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR