Se não fosse por você

Se não fosse por você Laura Amorim


Compartilhe


Se não fosse por você





Um romance que vai te deixar com vontade de correr atrás dos seus sonhos e, quem sabe, encontrar um grande amor no meio do caminho.

"Se não fosse por você" é um presente para fãs de fake dating (namoro de mentira), mocinhos rabugentos e irritantemente bonitos, protagonistas fortes e o bom e velho slow burn!

Se tem uma coisa certa sobre Melissa, é que ela sabe bem o que quer. Mesmo dando tudo de si em um renomado escritório de advocacia, ela vem se preparando incansavelmente para realizar seu verdadeiro sonho: ser delegada de polícia.

Em qualquer minuto livre do seu dia, Mel está se jogando de cabeça nos livros, treinando pesado para o teste físico ou se atualizando com as dicas do Sr. Concurseiro – agora Sr. Concursado –, o autor misterioso do seu blog preferido. Com sua prova chegando muito antes do esperado, Mel terá de encontrar outros meios de se preparar, especialmente se quiser um pouco de paz.

Na tentativa de escapar da sua colega de apartamento para conseguir se concentrar, a jovem se matricula em uma sala de estudos. É lá que seu caminho cruza com o de Leonardo, um inteligente professor capaz de tirar o foco até do mais aplicado dos estudantes.

O que começa com um desentendimento por causa de uma limonada roubada acaba se tornando uma parceria inusitada quando os dois precisam fingir que são um casal por uma noite — ou talvez um pouco mais do que isso — por causa de um ex-namorado muito inconveniente.

Entre editais, inscrições, ansiedade e muito estudo, Melissa terá de lidar também com seus sentimentos cada vez mais confusos. E, sobretudo, precisará enfrentar seus próprios medos e limitações para encontrar força dentro de si mesma e conquistar o que sempre sonhou.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Se não fosse por você

Similares


Resenhas para Se não fosse por você (1.353)

ver mais
Você já deu seu passo hoje?
on 10/11/22


UAU, vou de início apenas falar UAU como forma de me expressar após ler essa obra prima. Que livro bom, que personagens bons, que história boa. Mel, tão guerreira e batalhadora. Eu me identifiquei várias vezes com você e a partir de hoje vou me espelhar em você, na verdade em você e no Leo. Para todo o desespero, angústia, felicidade e os outros sentimentos retratados eu sentia como se fosse comigo. Léo, o que falar de você hein? Muito obrigada por tornar ainda mais inalcançável achar... leia mais

Vídeos Se não fosse por você (2)

ver mais
Romance Concurseiro | SE NÃO FOSSE POR VOCÊ de Laura Amorim

Romance Concurseiro | SE NÃO FOSSE POR VOCÊ d

O QUE VOU LER NA #MLV2024 | TBR da Maratona Literária de Verão

O QUE VOU LER NA #MLV2024 | TBR da Maratona L


Estatísticas

Desejam289
Trocam2
Avaliações 4.4 / 5.214
5
ranking 62
62%
4
ranking 28
28%
3
ranking 8
8%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Daiane
cadastrou em:
06/11/2022 12:05:04
Katyane3
editou em:
18/07/2023 17:46:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR