Se não fôssemos opostos

Se não fôssemos opostos J. Love


Compartilhe


Se não fôssemos opostos





Lindo, famoso e conhecido como especialista em amor, Alex Martinelli é um dos caras mais populares da universidade e sempre está discutindo com Estela Freitas, a única garota que parece não estar nem aí para sua fama.

Apesar de fazer o maior sucesso com as garotas, Alex só está interessado em alcançar seus objetivos e provar ao pai que não é apenas um rostinho bonito.

Quando um concurso de casal valendo muito dinheiro surge, Alex vai atrás da garota mais improvável e propõe pagá-la para fingir ser sua namorada pelo tempo que precisar.

Desesperada por dinheiro, Estela aceita a proposta e os dois, que antes brigavam a cada vez que se viam, passam a encenar uma farsa diante de todo o país.

Conforme o namoro falso atinge grandes proporções, Alex percebe que o romance que encenam em frente às câmeras não é de longe tão intenso quanto a paixão que passa a sentir nos bastidores.

Poderia um amor de mentira se tornar real?

Romance

Edições (1)

ver mais
Se não fôssemos opostos

Similares

(1) ver mais
O Planeta do Amor

Resenhas para Se não fôssemos opostos (277)

ver mais
on 1/12/22


Quando eu comecei a ler, não sabia exatamente do que se tratava o enredo, não tinha a menor ideia. Pensei que era mais um simples clichê enimies to lovers. E apesar de realmente ser, a autora trouxe algo especial, ela trouxe uma personagem com transtorno de ansiedade. E foi incrível como a autora soube trabalhar isso, os milhões de pensamentos, os sentimentos confusos, os sintomas aparecendo durante um ataque de pânico, os sinais que uma pessoa ansiosa dá no dia a dia, e muitos outros ... leia mais

Estatísticas

Desejam40
Trocam1
Avaliações 3.9 / 1.944
5
ranking 36
36%
4
ranking 39
39%
3
ranking 21
21%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Kellynha637
cadastrou em:
12/08/2022 22:28:32
Kellynha637
editou em:
12/08/2022 22:28:57

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR