Se os gatos desaparecessem do mundo

Se os gatos desaparecessem do mundo Genki Kawamura


Compartilhe


Se os gatos desaparecessem do mundo





Se os gatos desaparecessem do mundo é uma história espirituosa e emocionante sobre vida, perda e reconciliação. Romance de estreia de Genki Kawamura, já vendeu mais de dois milhões de exemplares no mundo.

Com os dias contados, um carteiro jovem e solitário de repente se vê diante de um grande dilema existencial.

Sem contato com a família, morando sozinho e tendo apenas o gato como companhia, ele não estava preparado para receber o diagnóstico de uma doença em fase terminal e a notícia de que teria apenas alguns meses, talvez até semanas, de vida. Entretanto, antes que possa se conformar com a fatalidade do destino, o Diabo aparece em sua casa e lhe faz uma proposta irrecusável: para cada coisa que o homem estiver disposto a fazer desaparecer do mundo, ele ganhará um dia extra de vida. E assim começa uma semana inusitada.

Porém, o que a princípio parecia simples se transforma em tormento. Afinal, como decidir o que faz a vida valer a pena? Como distinguir o que é dispensável daquilo que se ama? Enfrentando essas questões cruciais, o protagonista lida com um Diabo excêntrico e maquiavélico e embarca em uma jornada que o levará - junto de seu querido gato - aos limites entre a vida e a morte.

Em Se os gatos desaparecessem do mundo, Genki Kawamura presenteia o público com um romance sensível e fascinante que traz à tona a importância da vida e do mundo que nos cerca, permeado por reflexões primordiais e contundentes.

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (2)

ver mais
Se os gatos desaparecessem do mundo
Se os gatos desaparecessem do mundo

Similares

(1) ver mais
Relatos de um gato viajante

Resenhas para Se os gatos desaparecessem do mundo (156)

ver mais
É bom demais ter pessoas que se preocupam com a gente
on 5/5/24


Esse livro me fez refletir muitíssimo.. sobre afetos, amor, perda, luto, arrependimentos, família, sobre o que de fato importa! e, sobre todas as coisas consideradas desimportantes, mas que, na verdade, são as mais importantes do mundo! amei imensamente Li grudada nas minhas três bolinhas de pelo, e esse foi um daqueles momentos que importam. pra mim. ???? ?Minha mãe tinha razão, afinal. Não eram os gatos que precisavam dos humanos, eram os humanos que precisavam dos gatos.?... leia mais

Vídeos Se os gatos desaparecessem do mundo (2)

ver mais
NOVOS NA ESTANTE ? (BOOK HAUL) | MARÇO 2024 | Ana Carolina Wagner

NOVOS NA ESTANTE ? (BOOK HAUL) | MARÇO 2024 |

LANC?AMENTOS DE LIVROS | FEVEREIRO 2024 | Ana Carolina Wagner

LANC?AMENTOS DE LIVROS | FEVEREIRO 2024 | Ana


Estatísticas

Desejam80
Trocam1
Avaliações 4.0 / 536
5
ranking 45
45%
4
ranking 32
32%
3
ranking 19
19%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

16%

84%

tttiago
cadastrou em:
11/01/2024 14:35:57
Blendon Moreira
editou em:
02/03/2024 21:08:32

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR