Segredos do Reino

Segredos do Reino Lucas Hargreaves




Segredos do Reino #1





O que uma princesa, um comerciante sem sorte, uma pintora excêntrica, o líder de uma quadrilha, um monge amnésico e um homem depressivo com apenas dez centímetros de altura têm em comum? Bem, por ora apenas um único objetivo: desmascarar o perverso rei Clausius perante a população do reino, destronando-o de uma vez por todas. Conseguirão eles lidar com todos os obstáculos que atravessam seu caminho, incluindo o próprio exército real?

Acompanhe as aventuras (ou desventuras?) de Clarissa e Miguel, e embarque em uma narrativa ágil e surpreendente, repleta de conflitos, suspense e reviravoltas que o farão repensar se tudo é mesmo o que parece ser. Desbrave os territórios mais longínquos de Merquillian, e desvende as conspirações e artimanhas de Clausius, que, até então, eram segredos do reino.

"Há peças demais no xadrez. É hora de chacoalhar o tabuleiro." - Rei Clausius.


Literatura Brasileira / Aventura / Fantasia

Edições (1)

ver mais
Segredos do Reino

Similares

(2) ver mais
Campeões de Gaia
A Filha do Norte

Resenhas para Segredos do Reino (18)

ver mais
Sejam bem-vindos a Merquillian, um reino próspero regido pelo amado e adorado Rei Clausius. Nesse fantástico reino longínquo, tudo vai bem até o fatídico dia em que Abraão, simplório morador de Mequillian, decide invadir o Castelo para tirar satisfações com o Rei. Levando consigo seu vizinho Miguel, eles se separam durante a procura pelo Rei e Abraão encontra Clausius primeiro, para sua total infelicidade. Num rompante de raiva, Clausius desconta toda sua fúria em Abraão e nem imag... leia mais

Vídeos Segredos do Reino (3)

ver mais
RESENHA: SEGREDOS DO REINO

RESENHA: SEGREDOS DO REINO

Resenha do livro segredos do reino

Resenha do livro segredos do reino

Resenha: Segredos do Reino - Lucas Hargreaves

Resenha: Segredos do Reino - Lucas Hargreaves


Estatísticas

Desejam15
Trocam3
Avaliações 4.5 / 45
5
ranking 67
67%
4
ranking 24
24%
3
ranking 7
7%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

20%

80%

LHargreaves
cadastrou em:
27/10/2015 23:08:25
Marcio Silva
editou em:
20/03/2016 13:41:50