Segurança Jurídica e Crise do Mundo Pós-moderno

Segurança Jurídica e Crise do Mundo Pós-moderno Ricardo Dip


Compartilhe


Segurança Jurídica e Crise do Mundo Pós-moderno





Crise pós-moderna da segurança jurídica é “crise tanto da segurança como da juridicidade” – eis o diagnóstico a que chega Ricardo Dip neste seu Segurança Jurídica e Crise do Mundo Pós-Moderno para, em seguida, vaticinar a solução que deve brotar “de um movimento restaurador nascido da saudade do absoluto, da lembrança e do desejo de um fundamento objetivo para a Ética e o Direito.”.

Com apresentação de Carlos Nougué (o grande filósofo tomista da atualidade) e prefácios de José Renato Nalini (desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de São Paulo), Juan Fernando Segovia (catedrático da Universidade de Mendoza, na Argentina) e Miguel Ayuso (catedrático da Universidade Pontifícia Comillas, na Espanha), Segurança Jurídica e Crise do Mundo Pós-Moderno – em 3ª edição revista, ampliada e definitiva trazida a lume pela Livraria Resistência Cultural Editora – é obra que enriquece sobremaneira as letras jurídicas pátrias e impõe a doutrina de Santo Tomás de Aquino como a verdadeira baliza de toda meditação filosófica e jurídica.

Direito / Filosofia

Edições (1)

ver mais
Segurança Jurídica e Crise do Mundo Pós-moderno

Similares

(2) ver mais
Princípios de Direito e Política da Monarquia
Cosmovisões do Direito no Mundo Ocidental

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

71%

29%

Martins
cadastrou em:
22/01/2021 18:25:34
Kevinho
editou em:
24/05/2021 21:46:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR