Sem beijo e sem palavras

Sem beijo e sem palavras Carlos Gomes


Compartilhe


Sem beijo e sem palavras





Ambientado na cidade do Rio de Janeiro, o romance “Sem beijo e sem palavras” tem ritmo de uma série e conteúdo de um folhetim, no que diz respeito à agilidade da narrativa e ao desenvolvimento do enredo. Permeia o cotidiano de personagens reais, com suas referências de afetividade e desígnios, que vão se cruzando, e envolvendo, até estarem todos ligados, de alguma forma, numa realidade ficcional.
A partir dos protagonistas Anna e Otávio, e das suas tormentosas experiências de abusos sexuais, o autor concebe as bases de uma proposta de superação existencial, desconstruindo carências, pudores e ciúmes, e propondo suas redescobertas pela via da liberdade individual – física e comportamental, aliada a um amor incondicional, um pelo outro.
Entretanto, como numa brincadeira de roda, a vida inverte, de súbito, a direção do giro, e os personagens principais são surpreendidos e confrontados por suas histórias, em um final tocante e inesperado.

Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Sem beijo e sem palavras

Similares


Resenhas para Sem beijo e sem palavras (2)

ver mais
Sem Beijo e Sem Palavras
on 25/4/20


Este é um livro original e bem construído, que conta uma história de amor e sexo, com personagens muito originais também, Anna e Otávio, são pessoas de verdade, mas não se encontram presas às contingências e exigências da sociedade! Erótico, com partes quentes, dramático, trazendo temas pesados e com uma dimensão psicológica importante, em que os personagens buscam a si mesmos, através do enfrentamento de experiências dolorosas, que tiveram em suas vidas. Sim, eu indico essa leitur... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 7
5
ranking 57
57%
4
ranking 43
43%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

5%

95%

João gregorio
cadastrou em:
15/02/2020 09:54:01
MãeLiteratura
editou em:
25/02/2020 19:47:34