Sem Coração

Sem Coração Marissa Meyer


Compartilhe


Sem Coração





Um dos principais nomes no concorrido segmento de literatura jovem atual, Marissa Meyer recria o passado da famosa Rainha de Copas, personagem do clássico Alice no País das Maravilhas, no aguardado lançamento Sem coração. Conhecida pela série Crônicas Lunares, na qual reconta tradicionais contos de fadas como Cinderela e Branca de Neve com uma abordagem futurista e inusitada, Marissa Meyer alcançou o topo da lista dos mais vendidos do The New York Times com Sem coração, e a preferência dos leitores com suas tramas de ritmo ágil e final surpreendente. Com uma narrativa cinematográfica, Meyer oferece uma visão do País das Maravilhas diferente de qualquer outra já imaginada até aqui ao contar a história de Catherine, garota cheia de personalidade que sonhava ser uma confeiteira famosa e só queria viver seu primeiro amor, mas que diante dos golpes do destino acabou se tornando a temida Rainha de Copas. Marissa Meyer é um dos nomes confirmados para participar da 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece de 3 a 12 de agosto.

Contos de fadas revisitados.

Catherine era uma das garotas mais desejadas do País das Maravilhas e a favorita do ainda solteiro Rei de Copas, mas seus interesses eram outros. Por seu talento na cozinha, ela só queria abrir uma confeitaria em sociedade com sua melhor amiga e oferecer ao Reino de Copas os mais deliciosos doces e bolos.

Porém, de acordo com sua mãe, era uma ideia inaceitável para a jovem que poderia ser a próxima rainha. Em um baile real em que o rei pretende pedi-la em casamento, Cath conhece Jest, o belo e misterioso bobo da corte. Pela primeira vez, sente a força da pura atração. Mesmo correndo risco de ofender o rei e contrariar os pais, ela e Jest iniciam um relacionamento intenso e secreto.

Cath está determinada a escolher o próprio destino e se apaixonar nos seus próprios termos. Mas em uma terra repleta de magia, loucura e monstros, o destino tem outros planos...

A aclamada autora das Crônicas Lunares oferece uma visão do País das Maravilhas diferente de qualquer outra já vista e conta a história de uma garota que viria a ser um dia a famosa Rainha de Copas.

Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Sem Coração

Similares

(14) ver mais
Cinder
Scarlet
Cress
Winter

Resenhas para Sem Coração (184)

ver mais
incrivel
on 3/2/20


Conheci a escrita da autora com sua série As crônicas lunares (aliás, é uma série maravilhosa que tem a releitura de contos de fadas), desde então, estava ansiosa para ler outro livro dela. É incrível a capacidade que ela tem de me fazer mergulhar em suas histórias sem pensar duas vezes. Temos aqui a reconstrução do País das Maravilhas, onde ela mudou alguns detalhes, acrescentou outros, mas deixou a maior parte. Conseguiu narrar de um jeito que prende o leitor e me deixou ansiosa por... leia mais

Vídeos Sem Coração (20)

ver mais
VAMOS LER NA QUARENTENA?  #LEIAEMCASA // VEDA #3 | Ana Carolina Wagner

VAMOS LER NA QUARENTENA? #LEIAEMCASA // VEDA

BOOK HAUL ? Out/19

BOOK HAUL ? Out/19

?UNBOXING Diversificado + SORTEIO ? |Livros da Amazon&Enjoei |Leticia Ferfer | Livro Livro Meu

?UNBOXING Diversificado + SORTEIO ? |Livros d

Livros inspirados em contos de fadas clássicos | Um Livro e Só

Livros inspirados em contos de fadas clássico


Estatísticas

Desejam797
Trocam3
Avaliações 4.3 / 1.084
5
ranking 55
55%
4
ranking 33
33%
3
ranking 12
12%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

6%

94%

Daiane
cadastrou em:
18/02/2018 14:10:43
Pri Paiva
editou em:
27/08/2018 18:26:22
Pri Paiva
aprovou em:
27/08/2018 18:27:09