Sem Regras para Amar

Sem Regras para Amar Eliana Machado Coelho


Compartilhe


Sem Regras para Amar


Pelo Espírito Schellida




Gilda é uma mulher rica, casada com o empresário Adalberto, mãe de Lara, Eduardo e Érika. Arrogante, prepotente e orgulhosa, ela sempre consegue o que quer graças ao poder da sua posição social.
Mas a vida dá muitas voltas. Os problemas de Gilda começam quando Lara morre em um acidente automobilístico. Aumentam quando a filha Érika apaixona-se por João Carlos , professor em uma academia de musculação e... negro. Crescem ainda mais quando Eduardo envolve-se com Helena, moça simples e...humilde...
Então, determinada a acabar com os dois romances de seus filhos, Gilda passa a colocar em prática seus planos para atrapalhar a vida de todos, assumindo os seus preconceitos racial e social. Instala-se naquela mansão a desarmonia e a obsessão que trarão consequências desagradáveis para toda a família. Na espiritualidade, porém, os mentores estão atentos, acompanhando o desenrolar da história com firmeza e cuidado, a fim de evitar o pior: um crime de morte.
Em Sem Regras Para Amar, mais uma vez o Espírito Schellida nos passa elevados ensinamentos sobre o verdadeiro amor no plano espiritual, demonstrando-nos que a cor da pele e a posição social são meras e passageiras experiências terrenas. Há que se valorizar o sentimento e o interior de cada um. Pela psicografia de Eliana Machado Coelho, Schellida mostra, com clareza, que o amor puro não possui regras e não pode estar subordinado ao orgulho e à vaidade. Ele é maior e livre porque vem de Deus! E assim é..

Esoterismo / Filosofia / Literatura Brasileira / Psicologia / Religião e Espiritualidade / Romance / Sociologia

Edições (1)

ver mais
Sem Regras para Amar

Similares

(1) ver mais
Corações Sem Destino

Resenhas para Sem Regras para Amar (8)

ver mais
Não existem regras para se amar...
on 6/4/11


Este livro nos fala sobre preconceito, e do que você é capaz de fazer por dinheiro, nisto está englobada a sra.Gilda, uma mulher que tem o pensamento que ser pura raça, dinheiro em primeiro lugar, e esquece que o amor e as pessoas se fazem necessárias em nossa vida. Um aprendizado a mais dentro do espiritismo, uma compreenção para algumas coisa e também um ensinamento direto. Obsessão não é só o quando somos obsidiados que agimos errados é também, quando nos deixamos levar por preconce... leia mais

Estatísticas

Desejam17
Trocam19
Avaliações 4.2 / 307
5
ranking 49
49%
4
ranking 31
31%
3
ranking 17
17%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

6%

94%


cadastrou em:
02/01/2009 19:40:25
Dover
editou em:
06/04/2019 14:28:22