Sementes amargas

Sementes amargas Coraçy Bessa


Compartilhe


Sementes amargas





Diana, jovem e apaixonada, anula-se diante de um marido que é o protótipo do machista brasileiro. Ela sufoca seus projetos profissionais para se adequar ao modelo de esposa exigido por Alfredo. Este, por sua vez, progredindo profissionalmente, acha que basta ser um bom mantenedor do lar para preencher as necessidades de sua esposa. Enquanto leva uma vida de "bom vivant", incapaz de ser fiel à sua mulher, Diana se angustia, se deprime e, ao flagrar Alfredo numa boate com uma estranha muito jovem, decide tomar o seu destino em suas próprias mãos: ergue um muro intransponível de indiferença entre eles, retoma os estudos e inicia uma carreira artística.

Alfredo, ao sentir que Diana lhe foge por entre os dedos, enciumado, acaba por provocar um acidente que leva ambos ao hospital. Retornando a casa, Diana cuida de Alfredo e a nova convivência propicia uma lenta retomada do afeto.

E eis que chega a carta de Fabíola, adolescente italiana surgida do passado de Alfredo que se vê impulsionado a recapitular sua vida amorosa em busca da provável parceira com quem teria tido essa filha desconhecida. Porém, o tom de desespero e urgência das palavras de Fabíola leva o casal a decidir ir à Itália, para resgatar essa garota, mesmo sem ter certeza dessa paternidade.

Na Itália, as surpresas se sucedem e a vida de todos se transforma radicalmente

Edições (1)

ver mais
Sementes amargas

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Valdirene
cadastrou em:
25/06/2013 10:10:26

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR