Sempre foi você

Sempre foi você Ana Lemos




Sempre foi você (Amores traçados #1)





Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de Direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga, Anna. O amor parece não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos, breves e decepcionantes relacionamentos.
No entanto, esta linda e inteligente mulher será surpreendida por uma forcinha do destino ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão do curso. Marco Salvatore é uma lenda dos Tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos.
O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer Marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fazer Lucy acreditar que pode viver um grande amor?

Edições (2)

ver mais
Sempre Foi Você
Sempre foi você

Similares


Resenhas para Sempre foi você (56)

ver mais
Resenha - Sempre Foi Você
on 28/4/15


É estranho como a vida nos traz momentos em que temos que fazer escolhas tão grandes, que podem mudar o rumo de nossa história para sempre. E que às vezes, deixamos as melhores oportunidades passarem por medo do desconhecido. Lucy teve uma grande chance na vida e ela a agarrou com todas as suas forças e seguiu sua vida em outro país, deixando para trás, mãe e irmãos para viver um grande sonho. Mary e Michael Smith, por serem pessoas incríveis e de bom coração, proporcionaram para Lucy... leia mais

Estatísticas

Desejam123
Trocam16
Avaliações 3.8 / 246
5
ranking 32
32%
4
ranking 34
34%
3
ranking 23
23%
2
ranking 9
9%
1
ranking 3
3%

2%

98%

Novo Século
cadastrou em:
03/10/2014 18:41:37