Sempre foi Você

Sempre foi Você Deborah Strougo


Compartilhe


Sempre foi Você





Sem conseguir encontrar um emprego em sua área, a economista Isabella Furtado aceitou o cargo de secretária em um escritório de advocacia, onde conheceu o divertido e irresistível Victor Leone.

Ele nunca quis um relacionamento sério, e Isabella sabia bem onde estava se metendo, achando que uma relação casual não poderia lhe fazer mal. O único problema foi que ela só percebeu seu erro quando se viu completamente apaixonada por um homem incapaz de amá-la de volta.

Com o coração partido e insatisfeita com sua carreira, Isabella se mudou para a Califórnia com o objetivo de superar aquela paixão e esquecer Victor de vez. Ela só não esperava descobrir que o destino ainda não havia terminado de traçar a história deles.

Chick-lit / Romance

Edições (1)

ver mais
Sempre foi Você

Similares

(2) ver mais
Inesperadamente Você
De Repente Nós Dois

Resenhas para Sempre foi Você (8)

ver mais
3 days, 11 hours ago


Victor é daqueles caras que não quer nenhum relacionamento sério, que prefere apenas lances casuais, deixando isso sempre muito claro. Isabella não se incomoda no início, porém acaba se apaixonando. Quando ele demonstra realmente não ter a menor intenção de mudar seu modo de pensar, ela decide que é o momento de ir estudar nos EUA e se afastar de tudo. Dois anos depois, eles se reencontram e percebem que cometeram um grande erro ao não enfrentarem seus sentimentos. Para quem leu "I... leia mais

Estatísticas

Desejam34
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 32
5
ranking 72
72%
4
ranking 25
25%
3
ranking 3
3%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Livros Encantos
cadastrou em:
07/03/2019 10:52:01
Deborah Strougo
editou em:
28/05/2019 15:05:44