Sempre Foi Você

Sempre Foi Você Deborah Strougo


Compartilhe


Sempre Foi Você





Sem conseguir encontrar um emprego em sua área, a economista Isabella Furtado aceitou o cargo de secretária em um escritório de advocacia, onde conheceu o divertido e irresistível Victor Leone.

Ele nunca quis um relacionamento sério, e Isabella sabia bem onde estava se metendo, achando que uma relação casual não poderia lhe fazer mal. O único problema foi que ela só percebeu seu erro quando se viu completamente apaixonada por um homem incapaz de amá-la de volta.

Com o coração partido e insatisfeita com sua carreira, Isabella se mudou para a Califórnia com o objetivo de superar aquela paixão e esquecer Victor de vez. Ela só não esperava descobrir que o destino ainda não havia terminado de traçar a história deles.

[Spin-off de Inesperadamente Você]

Chick-lit / Romance

Edições (1)

ver mais
Sempre Foi Você

Similares

(8) ver mais
Inesperadamente Você
De Repente Nós Dois
Casos e (não tão) Acasos
A Filosofia do Amor

Resenhas para Sempre Foi Você (38)

ver mais
Levinho e divertido
on 12/7/21


Sempre foi você é um spin-off de ''Inesperadamente você'', então o casal principal foi apresentado antes, mas fique tranquila quanto a spoilers, pode ler esse antes do primeiro. O importante é você saber que essa é uma história sobre um reencontro. Fiquei meio em dúvida sobre como classificar esse livro, se em Romance NA ou Chick-Lit, mas vamos colocar num limbo entre os dois? Porque usa bem as características de cada um, sem ser exagerado. Eu adorei que não tenha tido cenas explí... leia mais

Estatísticas

Desejam37
Trocam1
Avaliações 4.1 / 210
5
ranking 46
46%
4
ranking 34
34%
3
ranking 18
18%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Livros Encantos
cadastrou em:
07/03/2019 10:52:01
Deborah Strougo
editou em:
17/03/2022 19:21:39

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR