Estamos no início de uma era centrada no consumidor, que oferece enormes possibilidades de retorno para os líderes em marketing, propaganda e mídia que souberem utilizar o enfoque certo. Nesse novo ambiente, o consumidor está “sempre ligado”, dispondo de acesso digital a tudo e a todos, em qualquer lugar e a qualquer hora – e mais: com o consumo de mídia totalmente submetido a seu controle.
Enquanto isso, o mundo do marketing avança rumo à constante experimentação, gerando insights pulverizados em novas métricas e promovendo inovações contínuas na mensagem publicitária visível.
Os líderes da Booz & Company e da revista Strategy + Business somaram forças para examinar essa turbulenta, ainda que promissora nova era digital e suas consequências para executivos de marketing e propaganda.
Conheça alguns dos segredos deste livro. Aprenda como:
• Casar suas mensagens com a mídia certa
• Aprender as principais estratégias dos pioneiros da era centrada no consumidor
• Descobrir as lições dos profissionais de marketing ”retardatários”
• Explorar o marketing viral
• Monitorar as mudanças nos gastos com publicidade
• Captar oportunidades emergentes
• Dominar as novas métricas de marketing