Sempre Vai Haver  Uma Canção

Sempre Vai Haver Uma Canção Daiane Duarte


Compartilhe


Sempre Vai Haver Uma Canção





Desde criança Diana aprendeu a não acreditar no amor, ela foi criada num lar que a fez acreditar que não valia apena se apaixonar já que o amor não existia.
Diana criou seu próprio mundo no qual acredita que existe uma música para cada momento na vida e ela passa seu tempo criando essas combinações.
Apesar de ter Jessica como sua melhor amiga é a música sua melhor companhia e é por meio dela que tenta superar seus conflitos numa fase em que ela conhece alguém que será capaz de mudar seus conceitos sobre o amor e ao mesmo tempo colocar em risco sua relação com seus pais e com sua melhor amiga. E em meio a tantos conflitos ela terá que definir suas prioridades.
SEMPRE VAI HAVER UMA CANÇÃO é tão envolvente que podemos ser transportados para dentro da história e nos perder nos transtornos de uma mente cercada por belas canções...

Edições (1)

ver mais
Sempre Vai Haver  Uma Canção

Similares

(4) ver mais
Sempre vai Haver Uma Canção - Quando nada Mais Importa -
Sempre vai haver uma canção - O outro lado
Música em Contos I

Resenhas para Sempre Vai Haver Uma Canção (6)

ver mais
Sempre vai haver uma canção *--*
on 18/9/12


Nessa história conhecemos a Diana, uma universitária super meiga, estilosa e antissocial. Ela ama ouvir músicas e adequá-las às diversas situações. Conhecemos também sua amiga Jéssica, que habitualmente passa na casa dela antes de ir para sua faculdade . Diana e Jéssica sempre estudaram juntas, mas se separam com a faculdade. Jéssica pede para que Diana "cheque" um cara. Que descubra se ele namora, o que ele gosta de fazer, etc. Desse modo, antes mesmo da Diana arrumar coragem, Ta... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 21
5
ranking 62
62%
4
ranking 19
19%
3
ranking 19
19%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

14%

86%

Daiane
cadastrou em:
18/07/2012 16:51:31
Daiane
editou em:
05/12/2014 14:47:23