Sereia de vidro

Sereia de vidro
4.17241 29




Sereia de vidro (Coleção Sereia de vidro #1)





Um escritor frustrado sofrendo de bloqueio criativo resolve, por indicação de alguns amigos, fazer uma leitura de Tarô num convento em São Paulo. As cartas, mais do que meros símbolos, passam a indicar caminhos e personagens que ele até então desconhece.
Movido por uma curiosidade insaciável, e genro de um poderoso empresário paulista, ele embrenha-se num universo novo e desconhecido, tendo o centro de São Paulo e seus locais pitorescos como pano de fundo.
Através de um texto ágil e preciso, ele logo vê-se envolvido numa teia de acontecimentos inusitados na companhia de uma mulher linda e misteriosa que o leva ao crime organizado, a corrupção e as mais altas esferas do poder. Sereia de Vidro é o primeiro volume da Coleção Sereia de Vidro, escrito com maestria por Marcelo Antinori. Sereia de Vidro é o título escolhido para lançar os novos selos da editora Bússola nos formatos impresso e digital.

Suspense e Mistério / Romance

Edições (1)

ver mais
Sereia de vidro

Similares

(2) ver mais
Os Crimes do dançarino da Sé
Mistério na Festa da Padroeira

Resenhas para Sereia de vidro (11)

ver mais
Surpreendente


Sereia de Vidro é um livro muito diferente em diversos aspectos. A primeira diferença para os livros tradicionais é o seu tamanho. Feito para ser carregado no bolso e possuidor de poucas páginas, ele foi projetado para leituras curtas e rápidas. Aliás, ele é o primeiro livro de uma série que tem o objetivo de disseminar a leitura em ônibus e metrôs para quem não tem o hábito de ler. E exatamente por isso o tamanho reduzido. Sem dúvidas uma iniciativa que merece ser elogiada. Além diss...

Vídeos Sereia de vidro (1)

ver mais
Sereia de vidro - Marcelo Antinori - Bússola

Sereia de vidro - Marcelo Antinori - Bússola


Estatísticas

Desejam9
Trocam1
Avaliações 4.2 / 29
5
ranking 38
38%
4
ranking 45
45%
3
ranking 14
14%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

22%

78%

TamiresCipriano
cadastrou em:
02/08/2015 15:31:36
TamiresCipriano
editou em:
02/08/2015 15:37:55